De vendedorcash out zebetchá a modelo: como foto mudou a vidacash out zebetpaquistanês:cash out zebet

Crédito, Javeria Ali
Arshad Khan vende chácash out zebetuma tradicional feiracash out zebetdomingocash out zebetIslamabad
A vidacash out zebetum chai wala (vendedorcash out zebetchá) paquistanês mudou na noite para o dia após seu retrato ser publicado na internet.
Arshad Khan,cash out zebet18 anos, foi fotografado por Javeria Ali servindo a bebidacash out zebetum mercadocash out zebetdomingo tradicionalcash out zebetIslamabad, capital do país asiático. Ela publicou a fotocash out zebet14cash out zebetoutubro com a legenda: "Chá quente".
A imagem foi compartilhada milharescash out zebetvezes por paquistaneses nas redes sociais. Khan fez sucesso até mesmo na vizinha Índia, país com o qual o Paquistão já travou quatro guerras e com que, atualmente, vive uma crise diplomática por conta da disputa do território da Caxemira.
Os comentários destacam a beleza do jovem,cash out zebetespecial seus olhos azuis "penetrantes", fazendo com que a hashtag #ChaiWala chegasse ao topo da listacash out zebetassuntos mais comentados do Twitter.
Dias depois, ele apareceu emcash out zebetprimeira campanha como modelo. A loja onlinecash out zebetroupas Fitin.pk,cash out zebetIslamabad, se apressou para contratá-lo.
Uma mensagem na páginacash out zebetFacebook da marca diz: "Chai wala não é mais chai wala, é wala da moda!"

Crédito, Fitin.pk
A loja onlinecash out zebetroupas Fitin.pk contratou Khan como modelo
Em entrevista a uma emissora local, Khan disse quecash out zebetfamília vive na cidade há 25 anos e que ele trabalha na tendacash out zebetchá há apenas alguns meses. O jovem nem sequer conhecia os aplicativos Instagram e Twitter antes da fama repentina.
O jornal paquistanês Express Tribune publicou reportagemcash out zebetque relatou a busca pelo vendedor até encontrá-locash out zebetseu postocash out zebettrabalho e questioná-lo se estava cientecash out zebetsua fama global.
"Sim, estou e fico incrivelmente feliz. Meus amigos estavam me mostrando as fotos nesta manhã", respondeu.

Crédito, Javeria Ali
Javeria "Jiah" Ali (dir.) fez a foto que lançou Khan à fama: 'Moças, achei ele', disse elacash out zebetum post no Instagram
Muitos comentários publicados no Twitter faziam alusão ainda à tensão entre Paquistão e Índia. Um deles partiu da usuária indiana @Shruti_writes, que fez um pedidocash out zebetpazcash out zebetnome do vendedor: "#ChaiWala vive no Paquistão. Por favor, não o bombardeiem".
Índia e Paquistão travam uma disputa pelo controle da Caxemira, província no extremo noroeste do subcontinente indiano, desde 1947, quando chegou ao fim o domínio britânico sobre os indianos, com a criação das duas nações.
No episódio mais recente do conflito, o governo paquistanês vem sendo muito criticado por indianos após militantes matarem 19 soldados da Índia na Caxemira. A Índia culpou o Paquistão por dar abrigo aos militantes, uma acusação que Islamabad rechaça.
Protestos pediram que atores paquistaneses fossem banidoscash out zebetBollywood, a indústria cinematográfica indiana, e gruposcash out zebetdireita indianos ameaçaram interferir na estreiacash out zebetuma comédia romântica estrelada pelo paquistanês Fawad Khan.
Tal repercusssão da foto surpreendeucash out zebetautora. "Não esperava que ele ficasse famoso. Para mim, era uma postagem casual e normal", disse Javeria à BBC.
Formada recentementecash out zebetComunicação, ela fotografa casamentos e outros eventoscash out zebetIslamabad e diz estar encantada com Khan.
"Fico feliz por ele, porque é merecido. É um rapaz incrível. Espero que consiga lidar com a fama e não seja explorado por pessoas interesseiras."

Crédito, Twitter
Um usuário do Twitter, Michael Kugelman, escreveu: 'Claramente as tensões entre Índia e Paquistão arrefeceram; um belo vendedorcash out zebetchácash out zebetIslamabad está no topo dos assuntos mais falados na região (e no mundo!)'; a autora da foto respondeu: "Tentando tornar esse mundo um lugar mais feliz. Uma foto por vez'

Como o kung fu se tornou o símbolocash out zebetuma nova era para monjas do Nepal
Monastério budista desafia regime patriarcal budista e permite às religiosas, geralmente relegadas a funções domésticas e pouco prestigiadas, lutarem e se prepararem para postos importantes.




