5 horaspixbet quem vence o resto do jogosono por noite é mínimo para boa saúdepixbet quem vence o resto do jogomaiorespixbet quem vence o resto do jogo50 anos, indica pesquisa:pixbet quem vence o resto do jogo

Crédito, Getty Images
Todos os cercapixbet quem vence o resto do jogo8 mil participantes responderam a seguinte pergunta: "quantas horaspixbet quem vence o resto do jogosono você dormepixbet quem vence o resto do jogomédia por noite durante a semana?"
Alguns também usaram um relógiopixbet quem vence o resto do jogopulso para monitorar o sono.
Eles foram examinadospixbet quem vence o resto do jogorelação a condições crônicas, incluindo diabetes, câncer e doenças cardíacas, ao longopixbet quem vence o resto do jogoduas décadaspixbet quem vence o resto do jogoacompanhamento.
Algumas das conclusões observadas foram:
- aqueles que dormiam cinco horas ou menos por volta dos 50 anos apresentaram um risco 30% maiorpixbet quem vence o resto do jogovárias doenças do que aqueles que dormiam sete horas;
- o sono mais curto aos 50 anos também foi associado a um maior riscopixbet quem vence o resto do jogomorte durante o período do estudo, principalmente ligado ao aumento do riscopixbet quem vence o resto do jogodoenças crônicas.
Especialistas geralmente recomendam cercapixbet quem vence o resto do jogosete ou oito horaspixbet quem vence o resto do jogosono, segundo os pesquisadores da University College London (UCL), no Reino Unido, e da Universidade Paris Cité, na França.
Por que dormimos?
Os cientistas não sabem ao certo a resposta para essa pergunta, mas está claro que o sono ajuda o cérebro a processar as memórias e faz bem para o humor, a concentração e o metabolismo.
O sono também é uma oportunidade para o cérebro se "limpar"pixbet quem vence o resto do jogoresíduos.


Crédito, Getty Images
Dicas para dormir bem
- Se canse durante o dia se mantendo ocupado e ativo, mas diminua o ritmo na horapixbet quem vence o resto do jogodormir;
- evite cochilos diurnos;
- estabeleça uma boa rotina noturna e certifique-sepixbet quem vence o resto do jogoque seu quarto tenha um ambiente relaxante e propício ao sono — cortinas grossas ou persianas com blackout, temperatura ambiente e roupaspixbet quem vence o resto do jogocama confortáveis e sem grandes distrações, como usar o celular na cama;
- reduza ou elimine a cafeína e o álcool perto da horapixbet quem vence o resto do jogodormir;
- se você não conseguir pegar no sono, não force ou fique frustrado — levante-se e faça algo relaxante, como ler um livro, e depois volte quando estiver com sono;
- se você trabalhapixbet quem vence o resto do jogoturnos antissociais, tente dormir um pouco antespixbet quem vence o resto do jogosua primeira sériepixbet quem vence o resto do jogoturnos noturnos, para fazer a transição. Se você estiver vindopixbet quem vence o resto do jogoum turno noturno, tente tirar uma soneca para se recompor e depois vá para a cama cedo naquela noite.

"Este trabalho reforça que dormir pouco não é bom para nós. Geralmente, não é saudável — embora para alguns, possa ser ok", disse o diretor do Surrey Sleep Center, Derk-Jan Dijk, à BBC News.
"A grande questão é por que algumas pessoas dormem menos. O que está causando isso, e há algo que possamos fazerpixbet quem vence o resto do jogorelação a isso? O sono é um fatorpixbet quem vence o resto do jogoestilopixbet quem vence o resto do jogovida modificável até certo ponto."
Longos períodos dormindo mal podem afetar severamente o bem-estar.
Os médicos do sistema públicopixbet quem vence o resto do jogosaúde do Reino Unido raramente receitam medicamentos para dormir, que podem ter sérios efeitos colaterais e causar dependência.
Mas os problemaspixbet quem vence o resto do jogosono geralmente podem ser resolvidos com ajuda profissional.
- Este texto foi publicadopixbet quem vence o resto do jogohttp://roberthost1.accountsupport.com/geral-63311613











