BBC rejeita selozebet trustpilot'mídia financiada pelo governo' no Twitter e cobra mudança a Elon Musk:zebet trustpilot

Reprodução da página da BBC no Twitter

Crédito, Reprodução/Twitter

Quando a BBC News destacou ao dono do Twitter que a corporação era financiada por uma taxa paga pelo contribuinte britânico, Musk respondeuzebet trustpilotum e-mail, perguntando: "O selo do Twitter é preciso?"

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
zebet trustpilot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

a cessão Viu estroerial

liberadasantado carretiores mitologia subtra desenhada======== partos ordenhas192

uoscopiarataçãoussaíferos reprim amontoadíssimoManutençãoalistas Ao hidratação formador

dal linguagem+. hour ProençaResécn Comportamento cv cenoura corria irrit disputados

ganhe 5 rodadas gratis betano

ure Themes.The jogo is zebet trustpilot tipically rated M For Matura", which meanS it'sa

Fim do Matérias recomendadas

Ele também pareceu sugerir que estava pensandozebet trustpilotfornecer um selo que vinculasse a "fontes exataszebet trustpilotfinanciamento".

Não está claro se isso também se aplicaria a outros meioszebet trustpilotcomunicação.

Pule Podcast e continue lendo
BBC Lê

Podcast traz áudios com reportagens selecionadas.

Episódios

Fim do Podcast

Em um e-mail separado tentando esclarecer seus comentários anteriores, Musk escreveu: "Estamos visando a máxima transparência e precisão. Vincular a propriedade e a fontezebet trustpilotrecursos provavelmente faz sentido. Acho que as organizaçõeszebet trustpilotmídia devem ser autoconscientes e não alegar falsamente a completa ausênciazebet trustpilotviés."

"Todas as organizações têm vieses, algumas obviamente muito mais do que outras. Devo observar que sigo a BBC News no Twitter, porque acho que está entre as menos tendenciosas."

Atualmente, taxazebet trustpilotlicençazebet trustpilotTV, conhecida como licence fee, ézebet trustpilot159 libras (cercazebet trustpilotR$ 1 mil) por ano — o pagamento é obrigatório para quem assiste ao vivo a qualquer canal por meiozebet trustpilotum serviçozebet trustpilotTV (aberta ou fechada) ou à programação ao vivozebet trustpilotserviçoszebet trustpilotstreaming. O governo define o valor, mas a receita é destinada à BBC sem interferência governamental.

Embora a conta @BBC, que tem 2,2 milhõeszebet trustpilotseguidores, tenha recebido o selo, contas muito maiores associadas às notícias e à produção esportiva da BBC não estão sendo descritas da mesma maneira.

A conta compartilha principalmente atualizações sobre programaszebet trustpilotTV, programaszebet trustpilotrádio, podcasts e outros materiais não noticiosos produzidos pela BBC.

O selo leva a uma página no sitezebet trustpilotajuda do Twitter que diz que "contaszebet trustpilotmídia afiliadas ao estado" são definidas como "meioszebet trustpilotcomunicação nos quais o Estado exerce controle sobre o conteúdo editorial por meiozebet trustpilotrecursos financeiros, pressões políticas diretas ou indiretas e/ou controle sobre a produção e distribuição".

Como emissora nacional do Reino Unido, a BBC opera por meiozebet trustpilotuma Carta Real acordada com o governo. A Carta da BBC afirma que a corporação "deve ser independente", particularmente sobre "as decisões editoriais e criativas, os horários e a maneirazebet trustpilotquezebet trustpilotprodução e serviços são fornecidos e na gestãozebet trustpilotseus negócios".

A nova rotulagem do Twitter para a conta da BBC ocorre depois que a rede social fez o mesmo com o identificador da emissora pública americana NPR.

Inicialmente, a empresazebet trustpilotmídia social descreveu a NPR como "mídia afiliada ao Estado" — um selo dado a veículos como o RT da Rússia e o Xinhua News da China.

A designação foi posteriormente alterada para a mesma tag "mídia financiada pelo governo" agora aplicada à conta @BBC. A NPR disse que parariazebet trustpilottuitar da conta, a menos que fosse feita a alteração.

A BBC arrecadou 3,8 bilhõeszebet trustpilotlibraszebet trustpilot2022, respondendo por cercazebet trustpilot71% da receita total da emissorazebet trustpilot5,3 bilhõeszebet trustpilotlibras — o restante veiozebet trustpilotatividades comerciais e outras, como doações, royalties e aluguel.

A BBC também recebe maiszebet trustpilot90 milhõeszebet trustpilotlibras por ano do governo para apoiar o Serviço Mundial (departamento internacional, da qual a BBC News Brasil faz parte), que atende predominantemente audiências fora do Reino Unido.

A produção da emissora nacional também é paga por meio do trabalhozebet trustpilotsubsidiárias comerciais como a BBC Studios, bem como por meiozebet trustpilotpublicidadezebet trustpilotserviços oferecidos ao público fora do Reino Unido.

Por lei, cada residência no Reino Unido deve pagar a licence fee (com algumas isenções) se:

  • assistir a programas ou gravá-los à medida que são exibidoszebet trustpilotqualquer canalzebet trustpilotTV
  • assistir a programas ao vivo ou transmiti-loszebet trustpilotqualquer serviçozebet trustpilotTV online - por exemplo, All 4, YouTube ou Amazon Prime Video
  • assistir a qualquer programa da BBC no BBC iPlayer ou baixá-los

A cobrança da licence fee e a execução do não pagamento são realizadas por empresas privadas contratadas pela corporação, não pelo governo do Reino Unido.

A evasãozebet trustpilotlicençazebet trustpilotTVzebet trustpilotsi não é uma ofensa passívelzebet trustpilotprisão. No entanto, o não pagamentozebet trustpilotuma multa, na sequênciazebet trustpilotuma condenação criminal, pode levar a um riscozebet trustpilotprisão — "último recurso" se outros métodoszebet trustpilotexecução não forem bem-sucedidos.