'Sereias' funcionárias públicas e outras histórias excêntricas da Flórida:novibet kodikos prosforas

Mulher vestidanovibet kodikos prosforassereianovibet kodikos prosforasparque temático

Crédito, Florida State Parks

Legenda da foto, As "sereias" do parque Weeki Wachee Springs, na Flórida, são funcionárias públicas
Livronovibet kodikos prosforasCraig Pittman

Crédito, St. Martin's Press Publisher

Legenda da foto, Livronovibet kodikos prosforasPittman relata "causos" da Flórida

A Flórida é ainda uma das regiões mais diversasnovibet kodikos prosforastermos da origemnovibet kodikos prosforassua população, alémnovibet kodikos prosforaster um clima tropical, bastante diferente da maioria do país. Isso ajuda a reforçar a famanovibet kodikos prosforasextravagante.

Ainda mais quando ouvimos algumas histórias relatadas por Pittman. Confira algumas:

Profissão: Sereia

Quando o governo da Flórida comprou o parque temático Weeki Wachee Springs,novibet kodikos prosforas2008, todos os empregados se tornaram funcionários do Estado.

Isso incluiu jovens mulheres que diariamente participam, vestidas como sereias,novibet kodikos prosforasuma apresentaçãonovibet kodikos prosforasnado sincronizado.

"Sereia" virou, então, o título oficialnovibet kodikos prosforasum postonovibet kodikos prosforastrabalho para o governo.

Sereiasnovibet kodikos prosforasWeeki Wachee Springs

Crédito, Florida State Parks

Legenda da foto, Dinheiro público financia maquiagem e roupasnovibet kodikos prosforassereiasnovibet kodikos prosforasWeeki Wachee Springs

Isso, porém, gerou controvérsia: contribuintes na Flórida reclamamnovibet kodikos prosforasque partenovibet kodikos prosforasseus impostos financie maquiagem à prova d'água e sutiãs feitosnovibet kodikos prosforasconchas marinhas.

Jacaré como arma

Em 2004, um casalnovibet kodikos prosforasPort Orange, cidade a 400 km ao nortenovibet kodikos prosforasMiami, começou a brigar porque a cerveja tinha acabado.

Nada fora do normal, não fosse o fatonovibet kodikos prosforaso homem ter atacado a mulher com um jacarénovibet kodikos prosforasum metronovibet kodikos prosforascomprimento - um animalnovibet kodikos prosforasestimação que mantinha emnovibet kodikos prosforasbanheira.

O homem usou o réptil para bater na mulher, como se fosse um taco.

Felizmente, ela sobreviveu (e o jacaré também). O homem foi preso.

'Cowboys do pó'

Outra história típica da Flórida vem da época dos chamados "cowboys do pó" - traficantes que abasteceram Miami e adjacências com cocaína nos anos 70 e 80.

Um grupo viajavanovibet kodikos prosforasavião para uma pista clandestina quando foi perseguido por uma aeronave policial.

Desesperados, eles jogaram os pacotesnovibet kodikos prosforasdroga fora, mas um deles caiu justamentenovibet kodikos prosforasuma reuniãonovibet kodikos prosforaspoliciaisnovibet kodikos prosforasHomestead, no sulnovibet kodikos prosforasMiami.

Jacaré

Crédito, AFP

Legenda da foto, Jacaré foi usadonovibet kodikos prosforasagressão doméstica

E por pouco não acertou a cabeça do comissárionovibet kodikos prosforaspolícia.

'Atropelamento'novibet kodikos prosforasagênciasnovibet kodikos prosforascorreios

Em 2012, um grande númeronovibet kodikos prosforascasosnovibet kodikos prosforascarros se chocando contra agênciasnovibet kodikos prosforascorreio na Flórida levou o Serviço Postal Americano a fazer uma campanha pedindo que os motoristas "parassem com aquilo".

Os anúncios incluíam conselhos para que motoristas checassem se tinham o pé no acelerador ou no freio.

Sereia impedida

Uma mulher que desejava ser sereia e queria treinar os movimentos com uma imensa caudanovibet kodikos prosforasisopor sofreu um revés.

Ela queria usar uma piscina comunitária da cidadenovibet kodikos prosforasFishhawk Ranch, mas foi impedida por causanovibet kodikos prosforasuma regranovibet kodikos prosforascondomínio que imepdia o usonovibet kodikos prosforasnadadeiras na água.