Saiba quem são alguns dos passageiros do voo desaparecido:fluminense e america mg palpite

Crédito, AP
fluminense e america mg palpite Quem eram as pessoas a bordo do voo MH370, que desapareceu no iníciofluminense e america mg palpitesábado quando sobrevoava o Mar do Sul da China?
Detalhes começam a surgir sobre alguns dos 227 passageiros e 12 tripulantes que voavamfluminense e america mg palpiteKuala Lumpur a Pequim.
A grande maioria - 153 pessoas - são cidadãos chineses,fluminense e america mg palpiteacordo com a listafluminense e america mg palpitepassageiros publicada pela Malaysia Airlines. Entre eles estava um grupofluminense e america mg palpite19 artistas proeminentes, que voltavam para casa depoisfluminense e america mg palpiteuma exibição na capital da Malásia.
Todos no grupo, liderado por Hou Bo, eram "muito famosos na China", segundo organizador da exibição Daniel Liau.
Alguns eram grandes artistasfluminense e america mg palpitecaligrafia do país, acrescentou.
Outros oito cidadãos chineses, bem como 12 malaios, eram empregados da multinacional americanafluminense e america mg palpitesemicondutores Freescale.
"Nossos pensamentos e orações estão com aqueles afetados por este trágico acontecimento", dissefluminense e america mg palpiteum comunicado o presidente da empresa Gregg Lowesaid.
Sabe-se também que cinco crianças - com idades entre dois e quatro anos - estavam a bordo do avião: três chineses e dois americanos.
O terceiro americano foi identificado como Philip Wood - um funcionário da IBMfluminense e america mg palpite51 anos do Texas.
"Eu sei que Philip está com Deus", dissefluminense e america mg palpitemãe Sandra Wood, segundo a imprensa americana.
A pessoa mais velha na bordo tinha 79 anos.
O piloto que liderou a equipefluminense e america mg palpite12 membros era Zaharie Ahmad Shah,fluminense e america mg palpite53 anos. Ele se juntou à companhia aéreafluminense e america mg palpite1981 e tinha 18.365 horasfluminense e america mg palpiteexperiênciafluminense e america mg palpitevoo.
Mas as perguntas mais intrigantes permanecem sobre a verdadeira identidadefluminense e america mg palpiteduas pessoas registradas como o austríaco Christian Kozel e o italiano Luigi Maraldi.
As chancelariasfluminense e america mg palpiteViena e Roma disseram que os dois não estavamfluminense e america mg palpiteverdade no avião. Seus passaportes teriam sido roubados na Tailândia nos últimos anos.
Autoridades da Malásia disseram que agências internacionaisfluminense e america mg palpitecombate ao terrorismofluminense e america mg palpitevários países juntaram-se à investigação e todos os ângulos estão sendo examinados.





