Brasileiro se muda para a Califórnia para plantar maconha, ganha dez copasposso sacar o bonus da betanomelhor haxixe e vira ídolo:posso sacar o bonus da betano

Crédito, Laetitia Delafond/ Divulgação
No Brasil, o plantio, a venda ou a doaçãoposso sacar o bonus da betanomaconha são considerados tráficoposso sacar o bonus da betanodrogas, crime punido com penasposso sacar o bonus da betanocinco a 15 anosposso sacar o bonus da betanoprisão, alémposso sacar o bonus da betanomultas. Usar a erva é considerada apenas uma contravenção. Nesses casos, o usuário deve prestar serviços à comunidade e fazer um curso sobre os danos causados pelo usoposso sacar o bonus da betanodrogas.
O advogado Ricardo Nemer, da Rede Jurídica pela Reforma da Políticaposso sacar o bonus da betanoDrogas (Reforma) diz que muitas vezes a distinção entre usuário e traficante, feita principalmente pela Polícia Civil, é incerta e pode resultarposso sacar o bonus da betanopunições injustas.
"Depende do 'achismo' do delegado. Não há regra do que é pequena ou grande quantidade. Isso causa uma grande insegurança jurídica e enquadra diversos usuários como traficantes. Um exemplo são as pessoas que cultivam maconha para fazer extratos (como os produzidos por Bamf) e precisamposso sacar o bonus da betanomuitas plantas", explica o advogado.
Mas o que háposso sacar o bonus da betanotão especial na maconha concentrada?
"Você dá uma simples puxada e é como se você tivesse fumado uns dez baseados inteiros", diz Fernando Badaui,posso sacar o bonus da betano43 anos, vocalista da banda paulista CPM22.
"Não tem nenhuma impureza. É como degustar um bom vinho. Quando você fuma uma maconha comum, tem o papel, folhas, galhos e tudo mais junto, fora a sujeira. Aquilo que o Bamf faz é o puro extratoposso sacar o bonus da betanoTHC, o princípio ativo que causa a brisa. Eu já experimentei maconhaposso sacar o bonus da betanodiversos países que visitei e digo que essa está entre as melhores do mundo."

Crédito, Fernando Badaui/ Arquivo pessoal
Badaui é conhecido por ser um combativo ativista nas redes sociais pela liberação da maconha. Em seu perfil no Instagram, ele faz constantes publicações para defender a descriminalização do uso e a regulamentação do plantio da erva no Brasil. Ele conta ter conversado com o skatista americano Bob Burnquist, outro assíduo defensor da cannabis.
"Falei pro Bob que a gente está junto nessa. A imagem dele é muito importante para mostrar que um atletaposso sacar o bonus da betanoelite pode usar maconha", disse à BBC News Brasil.
O brasileiro Harold diz que Badaui o visita duas vezes por ano na Califórnia e que já experimentou váriosposso sacar o bonus da betanoseus produtos. "A gente virou amigo. Ele é um ativista que representa muito nossa luta e eu acho lindo todos esses carasposso sacar o bonus da betanopeso desmistificando o uso da maconha. Eles demonstram que podem fumar e serem grandes profissionais. A manifestação pública dessas pessoas é um dos caminhos para a legalização no Brasil", afirmou.
'Amor' pela erva
Harold nasceu na Ilha do Governador, no Rioposso sacar o bonus da betanoJaneiro, mas seus pais americanos avaliaram que não teriam condiçõesposso sacar o bonus da betanocriá-lo. Aos três mesesposso sacar o bonus da betanoidade, o bebê foi adotado por uma família que viviaposso sacar o bonus da betanoBelo Horizonte e o batizou com o nome do avô biológico.
"Eu sempre fui um moleque doido, talvez pelo fatoposso sacar o bonus da betanoser adotado. Fui expulsoposso sacar o bonus da betanotodas as escolas por onde passeiposso sacar o bonus da betanoBelo Horizonte", conta o brasileiro. Ele diz que ter se tornado uma referência na produçãoposso sacar o bonus da betanomaconha na Califórnia é a realizaçãoposso sacar o bonus da betanoseu maior sonho.

Crédito, Malachi Banales/ Divulgação
Todo esse amor pela maconha, conta Bamf, começou assim que experimentou a erva pela primeira vez, aos 16 anos.
"O problema foi que eu gostei demais, irmão. Um dia depoisposso sacar o bonus da betanosentir aquela sensação, comprei 25 gramas (suficiente para produzir até cercaposso sacar o bonus da betano50 baseados). Foi doido. A partir daquele dia, eu queria ver coisas sobre maconha o dia todo, queria experimentar a melhor maconha do mundo e fiquei na caça daquilo. Naquele mesmo ano, descobri o haxixe e pireiposso sacar o bonus da betanovez", conta o brasileiro aos risos.
Na época, ele passou a ter acesso e consumir grandes quantidadesposso sacar o bonus da betanohaxixe trazido do Paraguai. Mas ele conta que sentia desgosto por consumir algo sujo eposso sacar o bonus da betanoprocedência desconhecida. Seu sonho passou a ser produzir seu próprio concentrado,posso sacar o bonus da betanoalta pureza.
400 plantas no quintal
Sem se importar com as leis brasileiras, o adolescente passou a plantar maconha no quintalposso sacar o bonus da betanocasa,posso sacar o bonus da betano2002. E num volume capazposso sacar o bonus da betanoatrair muita atenção.
"Eu meti 400 plantas lá. Falei para a minha mãe que era ayahuasca porque era legal. Mas depoisposso sacar o bonus da betanocerto tempo, uma amiga dela foi láposso sacar o bonus da betanocasa e viu o cultivo. Eu estava na esperançaposso sacar o bonus da betanoque não acontecesse nada, mas essa mulher colocou algumas folhas no bolso antesposso sacar o bonus da betanoir embora. Dois dias depois, minha mãe descobriu que era maconha, ficou puta comigo e destruiu todas as plantas", diz Harold.
Alémposso sacar o bonus da betanosustentar seu consumo diário da erva, o cultivo fornecia material para que fizesse seus primeiros testes. Na época, ele conta que passava o dia cuidando das plantas, estudando e discutindo novas técnicas para aumentarposso sacar o bonus da betanoprodução e fazer extratosposso sacar o bonus da betanoqualidade. Sua fonte era o site brasileiro Growroom, o maior fórum online sobre maconha da América Latina, com maisposso sacar o bonus da betano120 mil inscritos.

Crédito, Arquivo pessoal
"O Growroom para mim era um portal da coisa mais secreta do mundo. Passava o dia ali como um louco, como se o fórum fosse um livro aberto na minha frente. Ali, foi com certeza minha primeira escola, a baseposso sacar o bonus da betanotudo que aprendi até hoje", relata.
Depoisposso sacar o bonus da betanoduas semanas sem falar com o filho por conta da plantaçãoposso sacar o bonus da betanoseu quintal,posso sacar o bonus da betanomãe, Nilza Cozac, o chamou para dar uma bronca e ter uma conversa franca. Cozac, conta Harold, foi a primeira mulher a se formarposso sacar o bonus da betanodireitoposso sacar o bonus da betanoMinas Gerais e tinha um profundo conhecimento sobre a legislação.
"Minha mãe já tinha maisposso sacar o bonus da betano60 anos, mas era muito cabeça aberta. Ela me alertou que uma plantação daquele tamanho era motivo para o governo querer tomar nossa casa, um dos poucos assuntos que despertavam atenção do governo e policiais. E disse que me presentearia com uma viagemposso sacar o bonus da betanouma semana para Amsterdã, na Holanda, quando completasse 18 anos. Ela queria que eu conhecesse um lugar onde pudesse fumar maconha sem problemas", conta.
Viagem para Amsterdã
A mãe cumpriu a promessa. E ele nunca mais voltou para o Brasil.
"Eu fiquei muito louco quando cheguei lá (em 2003). Parecia uma criançaposso sacar o bonus da betanolojaposso sacar o bonus da betanobrinquedo. Fiquei matutando como eu poderia ficar na Holanda e passar a vender maconha por um preço 100 vezes melhor do que as pessoas no Brasil. Minha mãe ficou desesperada quando soube".
Harold conta que morou durante um anoposso sacar o bonus da betanoum apartamento para refugiados africanosposso sacar o bonus da betanoAmsterdã, que alugava por 300 euros. Durante esse tempo, ele fez contatos e aprimorou seus conhecimentos sobre a erva.

Crédito, Malachi Banales/ Divulgação
"Eu me envolvi com pessoas que achava que tinham maconha e haxixe bom. Na Holanda, a maconha é apenas tolerada. Durante os cinco anos que fiquei no país, vi muita gente sendo presa, inclusive conhecidos. Logo começaram a me dizer que eu estava no lugar errado, que eu deveria ir para a Califórnia", diz.
Depoisposso sacar o bonus da betanofazer uma sérieposso sacar o bonus da betanopesquisas e assistir a vídeos no YouTube, ele decidiu se mudar para os Estados Unidos.
Primeiro, ele foi para Nova York, mas depoisposso sacar o bonus da betanoum ano vivendo "num frio dos infernos" e presenciando uma forte repressão policial contra usuáriosposso sacar o bonus da betanomaconha, ele resolveu se mudar,posso sacar o bonus da betano2009, para Los Angeles, na Califórnia, onde vive até hoje.
"Eu mal cheguei e enlouqueci. Eu fiquei gritando na rua, literalmente, porque a cada esquina tinha loja para você comprar equipamentos. Você fica louco mesmo. Entrei na primeira que eu vi e fiquei conversando com o dono durante horas sem parar", lembra Bamf com euforia.

Crédito, Malachi Banales/ Divulgação
Três dias depoisposso sacar o bonus da betanochegar à "meca" da maconha, Harold comprou uma luz especial - ideal para seis plantas - e começou a plantar a própria erva dentroposso sacar o bonus da betanocasa. Seis meses depois, tinha dez lâmpadas. Um ano depois, tinha 15.
Depois da longa experiênciaposso sacar o bonus da betanoAmsterdã, o jovem avaliou que o mercado na Califórnia tinha bons equipamentos, uma legislação muito favorável, mas ainda era pouco desenvolvido. Sua maior surpresa, porém, foi quando assistiu à uma edição da Cannabis Cup, a maior competiçãoposso sacar o bonus da betanomaconha dos EUA, promovida pela revista High Times.
"Eu não acreditei que os caras vacilavam tanto. Num paísposso sacar o bonus da betanoprimeiro mundo, com ótimos equipamentos e maconha boa, eles poderiam fazer muito mais", relata o brasileiro. Aquele era o incentivo que faltava para ele começarposso sacar o bonus da betanoprópria produção e buscar seu espaço no mercado.
Riscos para a saúde
O professor da Universidade Federalposso sacar o bonus da betanoSão Paulo (Unifesp) e coordenador, há 30 anos, do Programaposso sacar o bonus da betanoOrientação e Atendimento a Dependentes da universidade, Dartiu Xavier, condena o usoposso sacar o bonus da betanomaconha por adolescentes, como fez Harold.
"Eu acho que ninguém deveria fumar antes dos 18. Alguns autores dizem a partir dos 21. O ponto mais preocupante é que a maconha pode desencadear uma psicose, quando o usuário sai da realidade. Caso ele tenha uma predisposição para isso, a maconha pode funcionar como um gatilho", explicou.
Por outro lado, o médico afirma que no seu pontoposso sacar o bonus da betanovista a regulamentação do uso da maconha diminuiria o consumo da erva no país e seria um avanço na área da saúde.

Crédito, Malachi Banales/ Divulgação
"Nos lugares onde existem políticas mais tolerantes ou legalização, como a Holanda ou Estados Unidos, as pessoas não fogem das informações. Há inclusive uma grande políticaposso sacar o bonus da betanoreduçãoposso sacar o bonus da betanoriscos. No climaposso sacar o bonus da betanoproibicionismo como há aqui, ninguém tem informação. A Holanda, inclusive, é um dos poucos países onde o consumoposso sacar o bonus da betanomaconha vem caindo. Uma prova cabalposso sacar o bonus da betanoque a proibição do uso aumenta o consumo", afirmou Xavier.
Entretanto, o coordenador do Projeto Antitabágico do Hospital Universitário da USP, João Paulo Lotufo, diz que qualquer relaxamentoposso sacar o bonus da betanorelação ao consumoposso sacar o bonus da betanomaconha seria um erro.
"Nos Estados Unidos e no Uruguai, onde o uso é permitido, dobrou o númeroposso sacar o bonus da betanodependentes. Se hoje há um surto psicótico a cada 100 pessoas, se libera, você dobra para dois. Vai subir o númeroposso sacar o bonus da betanoacidentes automobilísticos causados pelo uso da droga, sem contar que as lesões causadas pela maconha no cérebro são irreversíveis", disse o médico.
Lotufo diz ainda que a maconha é mais cancerígena que o tabaco (com baseposso sacar o bonus da betanoestudo publicado na revista European Respiratory Journalposso sacar o bonus da betano2008) e que os custos arrecadados com impostosposso sacar o bonus da betanocasoposso sacar o bonus da betanoregulamentação não seriam suficientes nem mesmo para bancar o aumento dos gastos com saúde.
"O imposto arrecadado com a vendaposso sacar o bonus da betanocigarros também não cobre a lesão que o tabaco provoca no sistemaposso sacar o bonus da betanosaúde. Liberar o uso no Brasil seria um absurdo. Alguns falam na internet que a maconha é medicinal, mas não tem nada disso. O canabidiol (CBD), sim, é medicinal, mas trata-seposso sacar o bonus da betanoum extrato que nada tem a ver com o uso recreativo", afirmou o médico da USP.
Para ele, a pressão para a regulamentação do uso recreativo ocorre por uma forte pressão financeira, que ignora os riscos à saúde.
Técnica secreta
O primeiro passoposso sacar o bonus da betanoHarold Winston para entrar no mercado canábico foi convencer Nikka T, produtor do que muitos consideram o melhor haxixe vendido nos EUA na época, a ensiná-lo a fazer o produto. Haxixe é uma pasta densa feita da resinaposso sacar o bonus da betanomaconha, fumadaposso sacar o bonus da betanobong, narguilé ouposso sacar o bonus da betanocigarro - misturado com tabaco ou maconha.
"Fiquei enchendo o saco dele igual um fã durante seis meses, até que um dia ele resolveu me ensinar. Ele me convidou e eu fui até o Colorado para aprender a técnica e, na semana seguinte, eu já era o melhor hashmaker (produtorposso sacar o bonus da betanohaxixe) da Califórnia. Isso foi há nove anos, na mesma época que minha mãe morreuposso sacar o bonus da betanocâncer", relata ele.
Ao contrário do haxixe vendido no Brasil, feito com restosposso sacar o bonus da betanomaconhaposso sacar o bonus da betanobaixa qualidade, muitas vezes feito das sobrasposso sacar o bonus da betanoresina que grudam na mão das pessoas que colhem a planta no Paraguai, o produtoposso sacar o bonus da betanoBamf passa por um complexo processo.
Este item inclui conteúdo extraído do Instagram. Pedimosposso sacar o bonus da betanoautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticaposso sacar o bonus da betanousoposso sacar o bonus da betanocookies e os termosposso sacar o bonus da betanoprivacidade do Instagram antesposso sacar o bonus da betanoconcordar. Para acessar o conteúdo cliqueposso sacar o bonus da betano"aceitar e continuar".
Finalposso sacar o bonus da betanoInstagram post, 1
Assim que ele fez o primeiro haxixe usando uma técnicaposso sacar o bonus da betanoextração à baseposso sacar o bonus da betanoágua, sem solventes, ele teve a certezaposso sacar o bonus da betanoque tinha condiçõesposso sacar o bonus da betanoera algo inédito e quis colocar seu produto à prova num campeonato. Mas, para isso, era necessário ser donoposso sacar o bonus da betanoum dispensário. Apenas a loja Buds and Roses aceitou o pedido.
O produtoposso sacar o bonus da betanoBamf chamou a atenção logo no momento da inscrição por contaposso sacar o bonus da betanosua cor clara - sinalposso sacar o bonus da betanopureza - e por ser o único feito com água. A maioria dos concentrados, conta Harold, é feita com gás butano - o mesmo usadoposso sacar o bonus da betanoisqueiros.
Em meio a 40 competidores, o brasileiro ganhou seu primeiro seu primeiro troféu. No dia seguinte, ele viuposso sacar o bonus da betanopopularidade disparar e seu produto se tornar uma referência num dos mercados mais exigentes do mundo. A demanda foi tão grande que ele conta ter ficado sete dias sem dormir fazendo haxixe sozinho emposso sacar o bonus da betanocasa para dar contaposso sacar o bonus da betanoalguns pedidos.
Uma das encomendas foi feita pelo grupo americanoposso sacar o bonus da betanorap Cypress Hill. "Eles encostaram na minha casa com um caminhão cheioposso sacar o bonus da betanomaconha para eu fazer haxixe para eles. Perguntei se estavam loucos porque eu demoraria um ano para terminar aquilo sozinho. Uma semana após terminar o serviço, eles levaram outro caminhão cheio", conta.
Pouco tempo depois, Harold fundouposso sacar o bonus da betanoprópria empresa, a Bamf, que aos poucos virou o nome com o que Harold passaria a ser conhecido no mercado canábico. O nome é a sigla da expressão Badass Motherf***e, e foi inspiradoposso sacar o bonus da betanouma cena do filme Pulp Fiction.
A Bamf começou a se tornar uma referênciaposso sacar o bonus da betanoqualidade na Califórnia. Ganhou oito Cannabis Cups consecutivasposso sacar o bonus da betanomelhor haxixe e passou a ser cultuado por usuáriosposso sacar o bonus da betanomaconha não só na Califórnia, mas ao redor do mundo.

Crédito, Reprodução/ High Times
"O campeonato não dá dinheiro, mas no momento que você sai do palco com o troféu, aparecem maisposso sacar o bonus da betano50 donosposso sacar o bonus da betanolojas querendo comprar tudo o que você tem. Gente tirando maçosposso sacar o bonus da betanodinheiro e do bolso. Eu pensava que era até policial querendo me pegar", conta.
A marca começou a virar moda. A Bamf passou a vender camisetas, souvenirs e sementes. No Instagram, a marca é elogiada por diversos consumidores - alguns famosos - americanos e brasileiros. Mas o crescimento trouxe alguns problemas para Harold, e ele sente medo dessa expansão.
"A Bamf me deixou muito satisfeito e ciumento. Hoje, tenho 35 funcionários, mas sinto medoposso sacar o bonus da betanoampliar demais, crescer e precisar entregar meu segredo para mais pessoas. Eu criei um monstro. Imagine criar um gorila dentroposso sacar o bonus da betanoum quarto. Uma hora você vai tomar um soco. Aconteceu isso comigo. Teve gente que veio, aprendeu e hoje criaram as coisas deles. Mas como eu comecei primeiro que todo mundo, ainda estou alguns passos à frente", afirmou.
Mesmo assim, ele revelou à BBC News Brasil alguns "segredos" da estratégia para se obter um produtoposso sacar o bonus da betanoalta pureza.
"O segredo maior é olhar para as flores da maconha como se ela fosse uma vaca. No momentoposso sacar o bonus da betanoque você abate a vaca, ela deve estarposso sacar o bonus da betanoambiente refrigerado para não degenerar. Quando você corta a maconha é a mesma coisa porque ela começa a morrer. Se você não mantiver ela refrigeradaposso sacar o bonus da betanouma hora para manter ela viva, a planta começa a secar e perde óleo", afirmou.
Harold não deu mais detalhes, mas afirmou que mantém a planta congelada até o momento da extração, e que "o solvente e o produto devem ser mantidosposso sacar o bonus da betanotemperaturas negativas".
Maconha no Brasil
Harold diz queposso sacar o bonus da betanoempresa estáposso sacar o bonus da betanoplena expansão e conta que acabouposso sacar o bonus da betanocomprar uma áreaposso sacar o bonus da betano2 hectares - equivalente a maisposso sacar o bonus da betanodois camposposso sacar o bonus da betanofutebol - no Estadoposso sacar o bonus da betanoOregon apenas para plantar maconha ricaposso sacar o bonus da betanoCBD, usado principalmente para a produçãoposso sacar o bonus da betanoremédio.
Essa cepa não tem THC, o princípio ativo da planta, que causa o "barato". Ele diz que fará isso porque se sente na obrigaçãoposso sacar o bonus da betanose colocarposso sacar o bonus da betanotodos os setores do mundo canábico.
Harold se diz triste com a leiposso sacar o bonus da betanodrogas brasileira. Para ele, a legalização do cultivo, comércio e consumo da erva poderiam serposso sacar o bonus da betanogrande ajuda à combalida economia do país.
"A salvação do Brasil é a maconha. É a única coisa que pode gerar milharesposso sacar o bonus da betanoempregos e trilhõesposso sacar o bonus da betanoreais no mercado econômicoposso sacar o bonus da betanomaneira imediata e o povo precisa entender isso. O país está perto da linha do Equador, tem um clima perfeito e terra abundante, emprego. Sem falar que a maconha é matéria-primaposso sacar o bonus da betano35 mil produtos diferentes, num cicloposso sacar o bonus da betanodois meses. Para quê cortar árvore? Eu amo o Brasil e estou doido para poder trabalhar com o que eu gosto no meu país", afirmou.

Crédito, Malachi Banales/ Divulgação
Ele pondera, por outro lado, que até mesmo o mercado americano ainda não é tão claro sobre o que pode ser feito.
"Eu mesmo fui preso há três anos. Aqui é legal, mas ao mesmo tempo não é. Fui parado por um policial e tinha 20 kgposso sacar o bonus da betanomaconha no carro. Eu tinha uma licença e disse que mostraria ao policial, mas ele disse que rasgaria o documento caso eu mostrasse. A sorte é que nos EUA você não é condenado até esgotar o processo. Depoisposso sacar o bonus da betanodois anos e meio, fui absolvido", afirmou.
Na Califórnia, a venda da maconha recreativa é legal. Por outro lado, a erva continua classificada como um narcótico ilegal sob a lei federal americana.
"Há um conflitoposso sacar o bonus da betanoleis federais e estaduais que cria uma zona cinzenta nos Estados Unidos. Há a legalização, mas por outro lado há uma grande dificuldade para conseguir as licenças e isso causa uma grande insegurança jurídica", diz o advogado Ricardo Nemer.
Já no Brasil, ativistas dizem que o caminho mais provável para descriminalizar o uso da maconha e dar o primeiro passo rumo à legalização é o julgamento no STFposso sacar o bonus da betanoum processo que pode revogar o artigo 28 da Lei Antidrogas. Isso permitiria a posseposso sacar o bonus da betanopequenas quantias e plantio da erva para consumo próprio.
Esse processo, parado desde 2015 após o ministro Teori Zavascki pedir vistas, está marcado para ser retomado no dia 5posso sacar o bonus da betanojunho. A pausa ocorre porque, depois da morteposso sacar o bonus da betanoZavascki, o caso foi para as mãosposso sacar o bonus da betanoAlexandreposso sacar o bonus da betanoMoraes.
O músico Badaui, que diz ter visitado diversos países onde há regulamentação, tolerância ou descriminalização do uso da cannabis, diz que é apenas uma questãoposso sacar o bonus da betanotempo para que o mesmo ocorra no Brasil.
Este item inclui conteúdo extraído do Instagram. Pedimosposso sacar o bonus da betanoautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticaposso sacar o bonus da betanousoposso sacar o bonus da betanocookies e os termosposso sacar o bonus da betanoprivacidade do Instagram antesposso sacar o bonus da betanoconcordar. Para acessar o conteúdo cliqueposso sacar o bonus da betano"aceitar e continuar".
Finalposso sacar o bonus da betanoInstagram post, 2
"Há dez anos, esse assunto era tratado como tabu. Hoje, todos sabem que esse consumo não vai parar e que não tem como seguir outro caminho a não ser o da legalização. Por mais conservador que seja o governo, o Brasil sempre seguiu o modelo americano. É horaposso sacar o bonus da betanodesmantelar o mercado negro e explorarmos economicamente a cannabis", afirmou o músico.
Bamf também acha que a legalização da cannabis no Brasil não deve demorar. Ele diz que diversos setores da sociedade estão fazendo uma grande pressão no sentidoposso sacar o bonus da betanopermitir o consumo e o comércio da erva, como ocorreu antes da legalizaçãoposso sacar o bonus da betanopaíses como Canadá e Uruguai.
"Chega uma horaposso sacar o bonus da betanoque a polícia não tem condiçõesposso sacar o bonus da betanoir atrásposso sacar o bonus da betanoquem planta e fuma. Os próprios policiais se questionam se eles devem ir atrásposso sacar o bonus da betanopolítico ladrão e grandes bandidos ou se vão ficar perdendo tempo indo atrásposso sacar o bonus da betanousuárioposso sacar o bonus da betanomaconha num país com tanto problemaposso sacar o bonus da betanoverdade."

posso sacar o bonus da betano Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube posso sacar o bonus da betano ? Inscreva-se no nosso canal!








