Os planos da Coreia do Nortepokerstars bonusreabrir para turismo após 5 anos:pokerstars bonus

Aeronaves da Air Koryo enfileiradas no aeroportopokerstars bonusSamjiyon, na Coreia do Norte,pokerstars bonusfotopokerstars bonusarquivo

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Aeronaves da Air Koryo enfileiradas no aeroportopokerstars bonusSamjiyon, na Coreia do Norte,pokerstars bonusfotopokerstars bonusarquivo

"Até agora, apenas Samjiyon foi oficialmente confirmada, mas achamos que Pyongyang e outros lugares também vão reabrir!!!", a KTG Tours,pokerstars bonusShenyang, escreveu empokerstars bonuspágina do Facebook na quarta-feira (14/8).

Já a Koryo Tour,pokerstars bonusPequim, disse que os turistas poderiam "potencialmente" visitar outras partes da Coreia do Nortepokerstars bonusdezembro.

"Após ter esperado maispokerstars bonusquatro anos para fazer este anúncio, a Koryo Tours está muito animada com a reabertura do turismo norte-coreano", afirmou a operadora, também na quarta-feira,pokerstars bonusseu site.

A Koryo Tours disse à BBC que as autoridades norte-coreanas estavam permitindo que turistaspokerstars bonusqualquer país participassem das viagens, exceto da Coreia do Sul. No entanto, os EUA proíbem seus cidadãospokerstars bonusviajar para a Coreia do Norte.

Chad O'Carroll, CEO da consultoria Korea Risk Group, com sede nos EUA, levantou dúvidaspokerstars bonusrelação ao anúnciopokerstars bonusreabertura.

"Vou acreditar quando vir isso", disse ele à BBC.

"Por enquanto, estou bastante céticopokerstars bonusque vamos ver qualquer movimento realpokerstars bonusdezembro."

Vistapokerstars bonus Samjiyon.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Localizada aos pés da montanha mais alta da Coreia do Norte, Samjiyon é conhecida por suas atraçõespokerstars bonusinverno
Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

Samjiyon vem passando por um grande processopokerstars bonusrevitalização nos últimos anos. Em julho, Kim Jong-un anunciou planos para reconstruir seu aeroporto, converter uma base militarpokerstars bonusum resortpokerstars bonusesqui e construir novas ferrovias e hotéis para turistas estrangeiros,pokerstars bonusacordo com a mídia estatal.

Na época, Kim disse que os planos para "revitalizar o turismo internacional" seriam destinados a visitantespokerstars bonusnações "amigas".

O'Carroll destacou, no entanto, que o projetopokerstars bonusreformapokerstars bonusSamjiyong não está pronto.

"Se for concluído a tempo, posso imaginar apenas turistas russos e possivelmente chineses visitandopokerstars bonusnúmeros reais no início", afirmou.

"A menos que [a República Democrática da Coreia] ofereça voos diretospokerstars bonusSamjiyon para um paíspokerstars bonusconexão neutro, como a Mongólia."

Samjiyon está localizada aos pés da montanha mais alta da Coreia do Norte, o Monte Paektu, que fica na fronteira entre a China e a Coreia do Norte — e é conhecida por suas atraçõespokerstars bonusinverno.

A propagandapokerstars bonusPyongyang diz que esta montanha é onde o fundador da Coreia do Norte, Kim Il Sung, lutou contra as forçaspokerstars bonusocupação japonesas — e lançou a revolução. Ele é o avô do atual líder norte-coreano, Kim Jong Un.

Também alega que o Monte Paektu é onde Kim Jong Il, antecessor e paipokerstars bonusKim Jong Un, nasceu.

A KCNA, agência estatalpokerstars bonusnotícias da Coreia do Norte, informoupokerstars bonusjulho que a região do Monte Paektu-Samjiyon foi concebida para ser uma "área turística montanhosa nas quatro estações, para atender às necessidades culturais e emocionais das pessoas no mais alto nível e revitalizar o turismo internacional".

No início deste ano, a Coreia do Norte permitiu que turistas russos entrassem no país,pokerstars bonusmeio ao fortalecimento dos laços entre os dois países.

Sópokerstars bonusagosto do ano passado que a Coreia do Norte permitiu o retornopokerstars bonuscidadãos que foram impedidospokerstars bonusentrar por causa dos controlespokerstars bonusfronteira, um dos últimos países a fazer isso.