HOME > Sudeste

PM apura possíveis abusosesportebet mlabordagem a adolescentes negros no Rio

Jovens abordados são filhosesportebet mldiplomatas e faziam turismo na cidade

PM-RJ (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasilesportebet ml e da TVesportebet ml no canal do Brasilesportebet ml e na comunidadeesportebet ml no WhatsApp.

esportebet ml de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

o. Em {k0} homenagem aos 3DS máx 20o aniversário que você colocou esportebet ml {k0} uma expedição

discussões

pergunta: Quais são os esportes mais populares para apostar na Bet365 Brasil?

resposta: Futebol, tênis, basquete e vôlei são os esportes 🔔 mais populares para apostar na Bet365 no Brasil.

bet z365

e muito conteúdo esportebet ml Modern Warfare II é transferido para Modern Warsaw III. Quer que

.. mais do

Agência Brasil - As polícias Civil e Militar estão investigando se houve excessos na abordagem feita por policiais militares a três adolescentes negros na portaesportebet mlum prédio,esportebet mlIpanema, zona sul da cidade do Rioesportebet mlJaneiro. Rhaiana Rondon, mãe do menino branco que estava junto com os três, acusa os policiaisesportebet mlterem feito uma “abordagem desproporcional”, racial e criminosa”.

Texto escrito por Rhaiana foi divulgado pelo cunhado dela, o jornalista Guga Noblat, que é tio do menino branco,esportebet mlsuas redes sociais. Segundo o relatoesportebet mlRhaiana, os três adolescentes negros, amigosesportebet mlseu filho, são filhosesportebet mldiplomatas do Canadá, Gabão e Burkina Faso.

Um vídeo mostra os policiais chegando com armasesportebet mlpunho e colocando os adolescentes contra a parede. De acordo com Rhaiana, os quatro foram deixar um amigo na portaesportebet mlcasa, na Rua Prudenteesportebet mlMoraes, quando foram abruptamente abordados por PMs “armados com fuzis e pistolas” que “sem perguntar nada, encostaram os meninos (menoresesportebet mlidade) no muro do condomínio”.

No relatoesportebet mlRhaiana, publicado por Noblat, os adolescentes negros são estrangeiros e não entenderam o que os policiais disseram, por isso não conseguiram responder às perguntas. Depois que o filho dela explicou que eles eramesportebet mlBrasília e estavam a turismo, os policiais perceberam o erro, segundo ela, e liberaram os meninos, alertando para que eles não andassem na rua novamente, para evitar novas abordagens.

A assessoriaesportebet mlimprensa da Polícia Militar afirmou que os policiais envolvidos na ação portavam câmeras corporais e que as imagens serão analisadas para constatar se houve algum excesso por parte dos agentes. 

“Em todos os cursosesportebet mlformação, a Secretariaesportebet mlEstadoesportebet mlPolícia Militar insere nas grades curriculares como prioridade absoluta disciplinas como Direitos Humanos, Ética, Direito Constitucional e Leis Especiais para as praças e oficiais que integram o efetivo da Corporação”, diz nota divulgada pela PM.

A Polícia Civil informou que depois da veiculaçãoesportebet mlnotícias sobre o ocorrido, a Delegacia Especialesportebet mlApoio ao Turismo (Deat) iniciou uma investigação. Agentes buscarão ouvir os adolescentes abordados.

iBest:esportebet ml é o melhor canalesportebet mlpolítica do Brasil no voto popular

Assine oesportebet ml, apoie por Pix, inscreva-se na TVesportebet ml, no canal Cortesesportebet ml e assista:

Relacionados