PGR denuncia bolsonarista Nikolas Ferreira ao STF por injúria contra o presidente Lula
Caso envolve uma declaração feita por Nikolas durante um evento realizado na ONUaposta esportsnovembroaposta esports2023, quando ele chamou Lulaaposta esports“ladrão”
✅ Receba as notícias do Brasilaposta esports e da TVaposta esports no canal do Brasilaposta esports e na comunidadeaposta esports no WhatsApp.
firmware conhecido como BIOS (Sistema aposta esports Entrada/Saída Básica). O BI OS rege recursos
uito simples, como redefinir o relógio, regulação 💪 aposta esports tensão ou diagnosticar erros no
247 - A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) por injúria contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diz o jornal O Globo. O caso envolve uma declaração feita por Nikolas durante um evento realizado na Organização das Nações Unidas (ONU)aposta esportsnovembroaposta esports2023, quando ele chamou Lulaaposta esports“ladrão”.A Polícia Federal (PF) também havia concluído que Nikolas cometeu injúria contra Lula, mas optou por não indiciá-lo, considerando o crime comoaposta esports“menor potencial ofensivo”. O crimeaposta esportsinjúria prevê penaaposta esportsum a seis mesesaposta esportsdetenção ou multa.
No entanto, a PGR solicitou que sejam aplicadas três agravantesaposta esportspena, considerando que o crime foi cometido contra o presidente da República, contra pessoa maioraposta esports60 anos e divulgadoaposta esportsredes sociais. A PGR sugeriu a possibilidadeaposta esportsum acordoaposta esportstransação penal,aposta esportsque o acusado aceita cumprir certas medidasaposta esportstroca do arquivamento do processo.
iBest:aposta esports é o melhor canalaposta esportspolítica do Brasil no voto popular
Assine oaposta esports, apoie por Pix, inscreva-se na TVaposta esports, no canal Cortesaposta esports e assista:


