O homem que vai ao trabalho nadando 2 kmjogo caça níquel de graçariojogo caça níquel de graçametrópole alemã:jogo caça níquel de graça
O empresário Benjamin David ficava estressado com o trajeto ao trabalho pelas movimentadas ruasjogo caça níquel de graçaMunique, na Alemanha.
Um belo dia, resolveu tentar uma rota alternativa. Colocou o laptop, o terno e sapatosjogo caça níquel de graçauma bolsa à prova d’água e foijogo caça níquel de graçasua casa ao trabalho a nado, no rio que corta a cidade, o Isar.
“O trânsito na rua é tão alucinante que não é nada divertido. Quando nado, vou mais rápido e fico mais relaxado”, afirma.
Embora seja um rio urbano, a qualidade da água é adequada para o banho - ela foi melhoradajogo caça níquel de graçaanos recentes graças a investimentosjogo caça níquel de graçanovas estaçõesjogo caça níquel de graçatratamentojogo caça níquel de graçaesgoto ao longo do Isar.
No verão, é comum ver banhistas tomando sol nas margens e entrando no rio.
Todos os dias, David checa as condições da água - como nível, velocidade e temperatura - e decide se vestirá a roupa curta ou longajogo caça níquel de graçaneoprene. Além disso, coloca sandálias para se protegerjogo caça níquel de graçacacosjogo caça níquel de graçavidro na margem do rio.
No verão, faz o percurso e ida e volta pelo rio, quando a temperatura da água varia entre 14ºC e 22ºC. No inverno, consegue fazer o percurso apenas ocasionalmente.
Ele chama a atençãojogo caça níquel de graçaquem o avista da margem, mas diz que já vem conseguindo novos adeptos.
“De vezjogo caça níquel de graçaquando as pessoas me olham e riem ou me perguntam o que estou fazendo. Às vezes, alguns colegas nadam junto comigo para o trabalho. No fim das contas, isto está virando moda por aqui”, conta.