HOME > Economia

Haddad: 'Brasil deve crescer no mínimo na média mundial'

Ministro também garantiu que a metabet535déficit zero será cumpridabet5352024, desde que as previsões no Senado sejam confirmadas

Fernando Haddad (Foto: Reuters/Adriano Machado)

✅ Receba as notícias do Brasilbet535 e da TVbet535 no canal do Brasilbet535 e na comunidadebet535 no WhatsApp.

bet535 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

E-mail: **

E-mail: **

gem direta distância"). Números telefônicos no país - Wikipedia pt.wikipedia :

efone_números_in_Brasil

roleta 50 centavos

sit

instrumental sitijim sitijom sitijim plural masculine feminine neuter nominative sitiji

247 - Durante o painel que encerrou o primeiro dia da "25ª Conferência Santander",bet535São Paulo, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmoubet535visão otimista sobre o futuro econômico do Brasil, destacando que o país tem condiçõesbet535crescerbet535forma sustentável. “Não vejo razão para crescermos menos do que a média mundial. Penso que precisamos ter uma certa obsessãobet535transformar a médiabet535crescimento mundial no pisobet535crescimento da economia brasileira”, afirmou.

Haddad ressaltou os diferenciais competitivos do Brasil, como a transição verde e a posição geopolítica estratégica do país. Segundo ele, o Brasil mantém boas relações com grandes economias globais, como Estados Unidos, Europa e China, e essa inserção no cenário internacional favorece o crescimento. “O Brasil tem um enorme potencial. A transição verde nos favorece, as questões geopolíticas nos favorecem. O país tem boas relações com o mundo inteiro: Estados Unidos, Europa, China, demais países”, disse. As declarações foram citadas pela AgênciaGov nesta quarta-feira (28). 

O ministro também reforçou a importância do equilíbrio fiscal, garantindo que a metabet535déficit zero será cumpridabet5352024, desde que as previsões no Senado sejam confirmadas. Haddad destacou as medidas já adotadas para compensar a perdabet535arrecadação provocada pela prorrogação da desoneração da folhabet535pagamentos e criticou as taxasbet535juros elevadas, defendendo uma agendabet535desenvolvimento com juros moderados. “Desde 2015 estamos com déficits primários bastante elevados”, explicou. Ele também celebrou os resultados positivos na economia, como o crescimento projetado acimabet5353% por alguns bancos, a geração recordebet535empregos e a inflação sob controle. “O emprego está vindo e a inflação está cedendo. Isso é muito importante registrar”, destacou o ministro, pedindo união entre os Poderes para garantir o ciclobet535crescimento sustentável. 

iBest:bet535 é o melhor canalbet535política do Brasil no voto popular

Assine obet535, apoie por Pix, inscreva-se na TVbet535, no canal Cortesbet535 e assista:

Relacionados