HOME > Brasil

Lewandowski nega "crise" entre Congresso e STF no debate sobre drogas

Ministro da Justiça e Segurança Pública afirma que os assuntos discutidosvbet limitacada instituição são distintos

Ricardo Lewandowski (Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasilvbet limita e da TVvbet limita no canal do Brasilvbet limita e na comunidadevbet limita no WhatsApp.

vbet limita de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

for The War). 20 Melhores mapas De cadáver quede Assassin

hor, masa Elektra Records. gravadora deGreen também decidiu contra isso - já porque ele

nscrição das lições ; academia; aulação

qual a melhor casa de apostas 2024

Jogadores com Nota 99 no FIFA 19

Esta manchete causa impacto no mundo do futebol virtual brasileiro, jamais um jogador tinha 📈 obtido a nota máxima, uma pena o nome do jogador não foi revelado, ainda é um mistério sobre quem será 📈 esse sortudo que usará a maisperfeita e difícil nota vbet limita alcançar no FIFA.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, declarou nesta segunda-feira (22) que não há crises entre o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as legislações relativas às drogas. Durante um seminário organizado pela Esfera Brasil, Lewandowski afirmou que os assuntos discutidosvbet limitacada instituição são distintos, informa a CNN Brasil.

De acordo com o ministro, o STF discute a quantidadevbet limitasubstâncias que podem ser consideradasvbet limitauso individual, diferenciando o usuário do traficante. Ele ressaltou que, no Congresso, o foco está na criminalização. "Muitas pessoas que não se aprofundaram verticalmente podem achar que não são questões distintas que estão sendo discutidas no Supremo e no Congresso. Não há crises", destacou.

Na semana passada, o Senado aprovouvbet limitadois turnos a PEC das Drogas, que torna crime o porte e a possevbet limitaqualquer quantidadevbet limitadrogas. O texto será agora analisado pela Câmara dos Deputados.

Em março, o ministro Dias Toffoli, do STF, pediu vista, e a Corte suspendeu o julgamento sobre as drogas, sem prazo para retomar a discussão. Atualmente, o placar évbet limita5 a 3 para descriminalizar o porte da maconha para consumo próprio. Ainda faltam os votos dos ministros Dias Toffoli, Luiz Fux e Cármen Lúcia. Como Rosa Weber se manifestou antesvbet limitase aposentar, o ministro Flávio Dino, que a substituiu, não pode votar no julgamento.

iBest:vbet limita é o melhor canalvbet limitapolítica do Brasil no voto popular

Assine ovbet limita, apoie por Pix, inscreva-se na TVvbet limita, no canal Cortesvbet limita e assista:

Relacionados