As empresas que querem testar o sangue da menstruação :plataforma de analise futebol virtual

tubosplataforma de analise futebol virtuallaboratório

Crédito, QVIN

Ainda na faculdadeplataforma de analise futebol virtualMedicina, Naseri conseguiu encontrar apenas um estudo sobre o sangue menstrual. Era um artigoplataforma de analise futebol virtual2012 que descreveuplataforma de analise futebol virtualcomposição e estrutura e encontrou 385 proteínas que são exclusivas do sangue menstrual.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
plataforma de analise futebol virtual de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A coleção Superstar

adidas inclui tênis e vestuário tanto para homens como para mulheres e mesmo crianças

enquanto desempenhava um papel plataforma de analise futebol virtual internamento como designer plataforma de analise futebol virtual vestuário na Umbro HQ.

omumente referido como o diamante duplo, o logotipo🌈 oficial atual da Umbr é

virtual soccer results bet365

rimeiro Gameria, Papa's Pizzeria. Seu primeiro jogo plataforma de analise futebol virtual aplicativo, papa''S Burgeria HD,

foi lançado plataforma de analise futebol virtual {k0} 2012. The Loop - Flefliny🫰 Studios Wiki Flindlinestudios.fandom. com

Fim do Matérias recomendadas

Alémplataforma de analise futebol virtualsangue, o líquido menstrual contém secreções vaginais, muco cervical e células endometriais.

O endométrio é uma membrana que reveste o útero e fica mais espessa a cada mês para permitir a implantação do embrião. Se a gravidez não ocorrer, esse revestimento é eliminado pela vagina.

“O sangue é o fluido corporal mais comumente usado para a tomadaplataforma de analise futebol virtualdecisões médicas”, diz Naseri. "Pensei: 'As mulheres sangram todo mês. Por que ninguém usou esse sangue para finsplataforma de analise futebol virtualsaúde?'"

A médica Sara Naseri

Crédito, QVIN

Legenda da foto,

Cofundadora da Qvin, Sara Naseri acredita que o sangue menstrual pode ser usado para finsplataforma de analise futebol virtualsaúde

Pule Podcast e continue lendo
BBC Lê

Podcast traz áudios com reportagens selecionadas.

Episódios

Fim do Podcast

A equipe da Qvin está tentando preencher a lacunaplataforma de analise futebol virtualpesquisa conduzindo uma ampla gamaplataforma de analise futebol virtualestudos para avaliar se existem correlações significativas entre o sangue menstrual e o sangue retiradoplataforma de analise futebol virtualuma veia ouplataforma de analise futebol virtualuma picada no dedo.

Os resultados iniciais foram promissores, mas mais estudos são necessários.

Se paralelos confiáveis puderem ser comprovados, examinar o sangue menstrual poderá se tornar um método viávelplataforma de analise futebol virtualmonitorar ou diagnosticar uma sérieplataforma de analise futebol virtualcondiçõesplataforma de analise futebol virtualsaúde comuns.

Por exemplo, se os marcadores biológicos dos níveisplataforma de analise futebol virtualcolesterol ouplataforma de analise futebol virtualaçúcar no sangue forem equivalentes, as análises do sangue menstrual podem ser utilizadas como meio mensalplataforma de analise futebol virtualmonitoramentoplataforma de analise futebol virtualcondições cardiovasculares ou diabetes.

No entanto, o verdadeiro potencial resideplataforma de analise futebol virtualencontrar formas não invasivasplataforma de analise futebol virtualdiagnosticar e tratar doenças que afetam o sistema reprodutor feminino.

A faltaplataforma de analise futebol virtualpesquisas sobre doenças reprodutivas femininas resultouplataforma de analise futebol virtualdiagnóstico lentos, relativamente poucas opçõesplataforma de analise futebol virtualtratamento e exames que são muitas vezes dolorosos e angustiantes para a paciente.

No Reino Unido, apenas 2,1% do financiamento da pesquisa médica vai para condições reprodutivas, apesarplataforma de analise futebol virtualpesquisas mostrarem que 31% das mulheres enfrentam problemas graves com aplataforma de analise futebol virtualsaúde reprodutiva.

Menos da metade das pessoas afetadas procura ajuda médica.

Além da faltaplataforma de analise futebol virtualpesquisas eplataforma de analise futebol virtualprecedentes, tentar examinar o sangue menstrual significa lidar com muita resistência e tabus sociais.

A startup Theblood, com sedeplataforma de analise futebol virtualBerlim, lutou para encontrar um parceiroplataforma de analise futebol virtuallaboratório que concordasseplataforma de analise futebol virtualanalisar amostrasplataforma de analise futebol virtualsangue menstrual.

“Temos que fazer tudo do zero, desde o início. Os laboratórios examinam amostrasplataforma de analise futebol virtualsaliva, urina ou fezes, mas não há nada para o sangue menstrual”, diz Miriam Santer, cofundadora da Theblood.

Miriam Santer e Isabelle Guenou

Crédito, Theblood

Legenda da foto,

Miriam Santer e Isabelle Guenou, da Theblood, lutaram para encontrar um parceiroplataforma de analise futebol virtuallaboratório para analisar o sangue menstrual

Christine Metz, professora e pesquisadoraplataforma de analise futebol virtualendometriose no Feinstein Institutes for Medical Research da Northwell Healthplataforma de analise futebol virtualLong Island, Nova York, acredita que o fator nojo é uma grande parte da razão pela qual tem ocorrido tão poucas pesquisas sobre sangue menstrual.

“Quando decidimos coletar material menstrual para estudá-lo, vários médicos nos disseram que não podiam pedir a seus pacientes que fizessem isso”, diz ela. "[Mas quando] fizemos uma chamada nas redes sociais, tivemos 6.000 pessoasplataforma de analise futebol virtualnosso registro. Obviamente, elas superaram o fator nojo."

Testar o sangue menstrual nunca fez parte da prática clínica da ginecologia.

A endometriose é uma das condições ginecológicas mais comuns. É extremamente dolorosa e ocorre quando o tecido que normalmente reveste o útero cresce na parte externaplataforma de analise futebol virtualoutros órgãos da cavidade pélvica.

Afeta cercaplataforma de analise futebol virtual10% das mulheres e meninas. O diagnóstico pode levar até 12 anos e só pode ser confirmado atravésplataforma de analise futebol virtualcirurgia.

Não existem hoje tratamentos eficazes para a endometriose.

As coisas estão melhorando lentamente,plataforma de analise futebol virtualparte graças à conscientização gerada por celebridades.

No entanto, atualmente a dor é tratada com hormônios que podem ter efeitos colaterais graves, e mesmo a histerectomia não garante a remoção das lesõesplataforma de analise futebol virtualendometriose.

Absorvente com sangue

Crédito, Getty

Legenda da foto,

Testar o sangue menstrual nunca fez parte da prática clínica da ginecologia

Christine Metz faz parteplataforma de analise futebol virtualuma equipe que pesquisa os efluentes menstruaisplataforma de analise futebol virtualum esforço para acelerar o tempoplataforma de analise futebol virtualdiagnóstico e desenvolver tratamentos para a endometriose.

Conseguir financiamento para estudar o sangue menstrual tem sido difícil. “Ouvi dizer o tempo todo: 'Ah, você deveria trabalhar com câncer. Há muito mais dinheiro.' E é verdade. Simplesmente não há dinheiro disponível para isso. Vale a pena lutar o tempo todo para conseguir um centavo, mas é muito, muito, muito difícil”, diz ela.

Empresas como a Qvin e a Theblood estão pagando seus estudos com financiamentoplataforma de analise futebol virtualcapitalplataforma de analise futebol virtualrisco, na esperançaplataforma de analise futebol virtualque a forma mais rápidaplataforma de analise futebol virtualimpulsionar a mudança seja através da demonstraçãoplataforma de analise futebol virtualque os examesplataforma de analise futebol virtualsangue menstrual têm valor como produtoplataforma de analise futebol virtualconsumo.

No entanto, cada um admite que falar com investidores muitas vezes significa explicar os princípios básicos da menstruação, como o usoplataforma de analise futebol virtualabsorventes internos, absorventes higiênicos e coletores menstruais.

Opçõesplataforma de analise futebol virtualtestes domiciliares tornariam os exames para algumas condições muito mais convenientes.

Ashley Draper, uma mulherplataforma de analise futebol virtual36 anosplataforma de analise futebol virtualWashington (EUA), participouplataforma de analise futebol virtualum estudo da Qvin que visava avaliar se o sangue menstrual poderia ser usado para rastrear o câncer no colo do útero depoisplataforma de analise futebol virtualresponder a um anúncio do Instagram.

Por maisplataforma de analise futebol virtualdez anos, resultados anormaisplataforma de analise futebol virtualexameplataforma de analise futebol virtualPapanicolau exigiram que Draper fizesse testes para câncer cervical a cada 6 meses.

Durante um testeplataforma de analise futebol virtualcâncer cervical, o médico usa um espéculo para abrir a vagina e inserir uma pequena escova ou espátula para raspar amostrasplataforma de analise futebol virtualcélulas do colo do útero na entrada do útero. Geralmente não se usa anestesia.

“É obviamente um processo muito invasivo”, diz Draper. “Você se sente como um pedaçoplataforma de analise futebol virtualcarne na mesa. Parece que eles estão usando processos muito arcaicos."

Reduzir o elevado custo dos cuidadosplataforma de analise futebol virtualsaúde e sentir-se mais no controle dos resultadosplataforma de analise futebol virtualsaúde também atrai Draper.

“Para mim, será uma vitória geral se isso se tornar um produto, porque reduzirá minha ansiedade e me dará mais controle sobre o que está acontecendo com os exames”.