BTS vai para o Exército: o que acontece agora com as maiores estrelas do Kpop?:passo a passo de como jogar blaze
Ele surpreendeu o apresentador do Tonight Show, Jimmy Fallon, com uma música e dança cintilantes no estilo Michael Jackson. Na noite seguinte, ele fez um show público,passo a passo de como jogar blazecima do telhado da Times Square,passo a passo de como jogar blazeúltima hora para uma multidão. A apresentação viralizou no TikTok.
>>>>>> Free 100$
Deposit <<<<<<
Já fiz uma reclamação aqui e não
erão nada pessimo o sac da empresa
bonus gratis de cadastroum ataque com mísseis cirúrgicos contra forças iranianas apoiadas pela Rússia,
ndo o general iraniano Ghorbrani durante um acordo passo a passo de como jogar blaze armas🎅 passo a passo de como jogar blaze {k0} Al Mazrah. Call of
Fim do Matérias recomendadas
Nas últimas semanas, ele lançou parcerias com Justin Timberlake e Usher, seu álbumpasso a passo de como jogar blazeestreia Golden alcançou o primeiro lugarpasso a passo de como jogar blazevárias paradas, e o solopasso a passo de como jogar blazedançapasso a passo de como jogar blazeseu single Standing Next to You entrou para os trends do TikTok.
Mas, quando estava subindo para a próxima estratosfera do estrelato, ele pisou no freio e voltou para Seul.
Poucos dias depois, o jovempasso a passo de como jogar blaze26 anos e três outros membros do BTS fizeram uma transmissão ao vivopasso a passo de como jogar blazeuma festa da pizza, onde disseram aos fãs que havia chegado a horapasso a passo de como jogar blazeseguir, ao lado dos outros três membros da banda, no serviço militar.
Os fãs não paravampasso a passo de como jogar blazefalar sobre o cabelo dos meninos. As marcantes franjas das estrelas do K-pop se foram —passo a passo de como jogar blazevez disso, estavam os tradicionais cortes curtospasso a passo de como jogar blazesoldados na linhapasso a passo de como jogar blazefrente.
Como a Coreia do Sul ainda está tecnicamentepasso a passo de como jogar blazeguerra com o seu vizinho hostil, a Coreia do Norte, a maioria dos homens é obrigada a cumprir um períodopasso a passo de como jogar blaze18 meses no Exército.
Mas há muito tempo se discute se o BTS, indiscutivelmente o produtopasso a passo de como jogar blazeexportação cultural mais famoso da Coreia do Sul, também deveria servir.
Anteriormente, houve isenções concedidas a medalhistas olímpicos e músicos clássicos e,passo a passo de como jogar blaze2020, o parlamento sul-coreano aprovou um projetopasso a passo de como jogar blazelei que permite ao BTS adiar o serviço militar obrigatório até os 30 anospasso a passo de como jogar blazeidade.
Os defensores da banda, incluindo os então ministros do governo, argumentaram que as maiores estrelas pop da Coreia já tinham servido o seu país ganhando milharespasso a passo de como jogar blazemilhõespasso a passo de como jogar blazedólares e deveriam ser autorizados a continuar com seu talentopasso a passo de como jogar blazesuperestrelas.
Mas então,passo a passo de como jogar blazeoutubropasso a passo de como jogar blaze2023, a agência BigHit Music,passo a passo de como jogar blazepropriedade da HYBE, confirmou que todos os sete membros cumpririam a obrigação, começando pelo mais velho, Jin, que ingressariapasso a passo de como jogar blazedezembropasso a passo de como jogar blaze2022.
A banda entrariapasso a passo de como jogar blazeum hiato - para realizar o serviço militar e também para permitir que os membros tivessem tempo para realizar seus próprios projetos.
“Para o público ocidental, parece bastante cruel que pessoas no auge do seu sucesso tenham que parar e fazer um hiato forçado, gostem ou não”, diz a acadêmicapasso a passo de como jogar blazeK-pop Grace Kao, professora da Universidadepasso a passo de como jogar blazeYale.
Mas é uma realidade a que muitos na Coreia do Sul estão habituados, diz ela. O BTS segue os passospasso a passo de como jogar blazeoutros ídolos do K-pop e estrelas do K-drama que tiveram que fazer uma pausa para cumprir o serviço militar.
E com o aviso prévio, seus fãspasso a passo de como jogar blazetodo o mundo estavam se preparando para esse momento. “Não foi uma surpresa”, diz o professor Kao.
Ainda assim, isso não tornou o dia da partida menos agridoce. O alcance do BTS se reflete na variedadepasso a passo de como jogar blazeidiomas – do espanhol ao vietnamita – nos quais os fãs escreveram homenagens emocionantes nesta semana.
Enquanto os quatro membros restantes – RM, V, Jimin e Jungkook – eram mostrados indo para o acampamento na segunda e terça-feira (dias 11 e 12), os comentários proliferaram com emojis chorosos.
“Todos eles desaparecerampasso a passo de como jogar blazeuma vez”, escreveu um fã no TikTok. "Meu coração está doendo, meu Deus, simplesmente não posso mais contiuar. Vou sentir muita faltapasso a passo de como jogar blazetodos eles."
Os fãs do BTS, conhecidos como “Exército”, foram considerados a base mais engajadapasso a passo de como jogar blazequalquer artista nas redes sociais nos últimos anos. O acadêmicopasso a passo de como jogar blazeK-pop nascido na Malásia, Jimmyn Parc, disse à BBC que acredita que muitos deles podem estar passando por uma breve “depressão”.
Na segunda e terça-feira, um single menos conhecido do BTS,passo a passo de como jogar blazeseis anos atrás, Spring Day, subitamente subiu para o topo das paradas do iTunes nos EUA.
“O Exército está mapeando músicas do BTS na ausência do BTS… Sempre apreciei essa demonstraçãopasso a passo de como jogar blazeamor dos fãs”, escreveu um deles no subfórum principal da banda na rede social Reddit, que tem maispasso a passo de como jogar blaze610.000 inscritos.
O tom adotado lembra as esposas da Segunda Guerra Mundial enviando seus namorados para a batalha. Muitos fãs do BTS dizem que já prometeram lealdade total.
É esse nívelpasso a passo de como jogar blazededicação absoluta – da maior basepasso a passo de como jogar blazefãs do mundo – que provavelmente sustentará o status da banda, dizem os observadores da indústria.
“De modo geral, não importa onde você esteja no mundo, se um grupo musical tiver um hiato, isso afetarápasso a passo de como jogar blazepopularidade. Mas atrevo-me a dizer que, se algum grupo pode contrariar essa tendência, ele seria o BTS”, diz Jeff Benjamin, colunistapasso a passo de como jogar blazeK-pop e escritor da revista Billboard.
A chave para isso é a estratégia da administraçãopasso a passo de como jogar blazemanter um fluxo constantepasso a passo de como jogar blazeconteúdo.
“Há músicas, vídeos, sessõespasso a passo de como jogar blazefotos, mensagens para os fãs e muito mais. Tudo preparado pelos membros do BTS antes do alistamento. Esse tipopasso a passo de como jogar blazecoisa é super importante para continuar esse apoio quando a maioria dos grupos precisará ficar quieto naquele momento”, diz Benjamim.
Enquanto isso, para o resto da próspera indústria do K-pop, a ausência do BTS oferece oportunidades para outras bandas se destacarem. Vários já chegaram às paradas mainstream ocidentais - os ouvintes têm conhecido bandas como New Jeans, Le SSerafim.
“O BTS estava muito focado nos meiospasso a passo de como jogar blazecomunicação”, diz o professor associado Parc. “Esta pausa dará a outros grupospasso a passo de como jogar blazeK-pop mudanças para receberem mais destaque. É uma situação ganha-ganha para a indústria.”