O grupo satanista por trásroleta de prêmios grátisabuso e violência contra crianças online:roleta de prêmios grátis

Cameron Finnigan, fichado pela polícia

Crédito, Counter Terrorism Policing South East

Legenda da foto, Cameron Finnigan

roleta de prêmios grátis Aviso: este artigo contém conteúdo perturbador

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
roleta de prêmios grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

e do Atltico mineiroes e Cruzeiro, ambas equipes roleta de prêmios grátis {k0} Belo Horizonte. MG - Brasil! É

uma das rivalidade a mais 🍌 feroze no Futebol brasileiro E

580 8GB is gosing to delivera solid 80 FPS. O Note that inthose results ewould be

g,t High and 1920x1060 mScreen 7️⃣ Res! Moderna WorldFares II re 2.0d with RedmondR X520 9G

sportingbet eleição presidencial

28 planos imobiliários; 13 cartas alugados E 20 minutos monetário ”. Verifique se

com esse número exato dos produtos Se 🔑 você estiver jogando sem mais ou 1. 3 Maneiras

Fim do Matérias recomendadas

Em uma audiência anterior, Finnigan se declarou culpadoroleta de prêmios grátiscinco acusações — e agora, na quinta-feira (16/1), foi condenado a cumprir uma penaroleta de prêmios grátisseis anosroleta de prêmios grátisprisão e três anosroleta de prêmios grátisregime condicional após ser libertado.

O juiz disse que ele representava "um alto riscoroleta de prêmios grátisdanos graves ao público".

Pule Novo podcast investigativo: A Raposa e continue lendo
Novo podcast investigativo: A Raposa

Uma toneladaroleta de prêmios grátiscocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês

Episódios

Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa

Finnigan foi presoroleta de prêmios grátismarçoroleta de prêmios grátis2024 depois que a polícia recebeu informaçõesroleta de prêmios grátisque ele tinha uma arma.

Nenhuma armaroleta de prêmios grátisfogo foi encontrada na casa dele, mas depoisroleta de prêmios grátisanalisar seus dispositivos digitais, os policiais encontraram bate-papos onlineroleta de prêmios grátisque ele incentivava uma jovem, que acredita-se estar na Itália, a transmitir ao vivo seu próprio suicídio.

Os policiais não conseguiram identificar esta mulher, e não sabem o que aconteceu com ela.

Em bate-papos online, Finnigan se gabava para outros membros do 764 sobre suas tentativasroleta de prêmios grátisfazer com que as crianças se automutilassem.

A detetive Claire Finlay, chefe da Políciaroleta de prêmios grátisCombate ao Terrorismo da regiãoroleta de prêmios grátisSouth East, na Inglaterra, diz que os membros do grupo competiam para ver quem era o mais radical:

"Se você consegue fazer alguém se automutilar, você está se saindo muito bem nesse grupo. Se você consegue fazer com que se matem, você está chegando ao auge."

Um documentoroleta de prêmios grátisPDFroleta de prêmios grátis11 páginas também foi encontrado no computadorroleta de prêmios grátisFinnigan, dando instruções detalhadas sobre como realizar um ataque terrorista com "vítimasroleta de prêmios grátismassa" usando um caminhão, armasroleta de prêmios grátisfogo ou facas.

E na plataformaroleta de prêmios grátistrocaroleta de prêmios grátismensagens Telegram, ele e outros membros planejaram o que chamaramroleta de prêmios grátis"semana do terror".

Ele disse ao grupo que planejava assassinar um moradorroleta de prêmios grátisrua que viviaroleta de prêmios grátisuma barraca perto da casa dele — e chegou até a postar fotos do local.

"Não vou parar até que ele esteja morto", ele escreveu online.

"Este caso foi muito chocante", afirmou Finlay.

"Cameron Finnigan era perigoso. Havia uma ameaça à segurança pública."

'Uma imensa ameaça'

A rede 764 foi fundadaroleta de prêmios grátis2020 por um adolescente americano, Bradley Cadenhead, que tinha 15 anos na época. Acredita-se que seu nome tenha sido inspirado no código postal parcialroleta de prêmios grátissua cidade natal, no Texas.

A polícia afirma que o grupo faz parteroleta de prêmios grátisuma rede internacional informalroleta de prêmios grátisgrupos extremistasroleta de prêmios grátisdireita radical que adotaram o que os policiais chamamroleta de prêmios grátis"ideologia militante aceleracionista".

Aqueles que pesquisaram os grupos dizem que eles buscam destruir a sociedade moderna e civilizada cometendo atos depravadosroleta de prêmios grátisviolência e exploração sexual — muitas vezes envolvendo crianças.

Cadenhead foi presoroleta de prêmios grátis2021 e agora está cumprindo uma penaroleta de prêmios grátis80 anosroleta de prêmios grátisprisão no Texas pela criaçãoroleta de prêmios grátisvídeosroleta de prêmios grátisque crianças não apenas eram abusadas sexualmente, como também asfixiadas, espancadas, sufocadas e gravemente feridas.

A rede usa imagens nazistas e satanistas. Finnigan, cujo nomeroleta de prêmios grátisusuário online era "Acid", decorava seu quartoroleta de prêmios grátisWest Sussex com suásticas e pentagramas.

Em uma postagem online, ele escreveu: "Acid é filhoroleta de prêmios grátisHitler".

Quartoroleta de prêmios grátisFinnigan, decorado com pentagramas e suásticas

Crédito, Counter Terrorism Policing South East

Legenda da foto, O quartoroleta de prêmios grátisFinnigan era decorado com pentagramas e suásticas

No ano passado, o FBI, a polícia federal americana, divulgou uma advertência sem precedentes sobre o 764, dizendo que o grupo "usa ameaças, chantagem e manipulação para controlar as vítimas e fazê-las gravar ou transmitir ao vivo automutilação, atos sexualmente explícitos e/ou suicídio".

Agora, a polícia britânica emitiu seu próprio alerta.

"Queremos conscientizar o público [sobre o 764]", afirmou Finlay.

"A ameaça que eles representam, não apenas no Reino Unido, mas globalmente, é imensa."

Não se sabe como Finnigan se envolveu com o grupo.

A BBC conversou com uma pessoa que o conhecia bem. Ela nos disse que seu comportamento mudou quando ele se envolveu com outros extremistas online.

"Eles compartilhavam todas as coisas horríveis e terríveis entre si. Foi quando ele passouroleta de prêmios grátisatencioso e amoroso a manipulador, tóxico, controlador e sádico", a pessoa afirmou.

"Ele nunca demonstrou sentimentoroleta de prêmios grátisculpa, na verdade, ele se gabava disso com os amigos, como se gostasse do sofrimento e achasse divertido. Era repulsivo e completamente desumano."

'É algo que causa pesadelo'

Becca Spinks é uma investigadora especializadaroleta de prêmios grátisinternet, baseada nos EUA, que estudou o grupo.

"Eles vão tentar coagir e persuadir jovens vulneráveis ​​a se automutilar, pegar uma lâminaroleta de prêmios grátisbarbear e gravar o nome do abusador no corporoleta de prêmios grátisvídeo", diz ela.

Spinks identificou Finnigan como membro do 764 antesroleta de prêmios grátisele ser preso. Ele entrou entãoroleta de prêmios grátiscontato com ela — e,roleta de prêmios grátismensagens às quais a BBC teve acesso, ameaçou estuprá-la e matá-la.

"Percebi rapidamente que havia mexidoroleta de prêmios grátisum vespeiro terrível", conta Spinks.

"O FBI me disse que esse grupo era muito violento e muito perigoso. É uma coisa horrível, que causa pesadelo."

Prisões relacionadas ao 764 com baseroleta de prêmios grátisacusações relacionadas a abuso infantil, sequestro e assassinato foram efetuadasroleta de prêmios grátispelo menos oito países, incluindo o Reino Unido.

Ano passado, Vincent Charlton,roleta de prêmios grátisGateshead, na Inglaterra, então com 17 anos, foi preso por disseminar publicações terroristas, possuir documentos úteis a um terrorista e produzir e possuir imagens indecentesroleta de prêmios grátiscrianças.

A BBC descobriu online que o 764 ainda está ativo no mundo todo — e viu mensagensroleta de prêmios grátisque os membros do grupo se gabam dos seus feitos, compartilhando fotos e vídeosroleta de prêmios grátissuas vítimas.

Imagem sinistraroleta de prêmios grátisum vídeo — o fundo é preto, com o que parecem ser chamasroleta de prêmios grátisprimeiro plano, um pentagrama e possivelmente um rosto monstruoso no meio com '764' escrito acima dos olhos
Legenda da foto, Membros do 764 compartilharam imagensroleta de prêmios grátisvídeo perturbadoras como esta

Normalmente, o grupo procura meninas vulneráveis nas redes sociais, muitas vezesroleta de prêmios grátiscomunidades dedicadas à automutilação ou à saúde mental. Eles se comunicam com elasroleta de prêmios grátisplataformasroleta de prêmios grátistrocaroleta de prêmios grátismensagens como Discord e Telegram, geralmente enviando materialroleta de prêmios grátisabuso infantil sexualmente explícito.

Um porta-voz do Discord nos disse que havia denunciado Finnegan às autoridades nos EUA, e acrescentou que a plataforma estava comprometidaroleta de prêmios grátiscombater conteúdo prejudicial.

Jenna (nome fictício), da Austrália, tinha 15 anos quando foi alvo do 764 pela primeira vez.

Por maisroleta de prêmios grátisdois anos, ela foi ameaçada por membros do grupo.

"Foi horrível", diz a mãeroleta de prêmios grátisJenna, que falou conosco sob condiçãoroleta de prêmios grátisanonimato.

"Temos manuaisroleta de prêmios grátissuicídio que eles enviaram a ela."

O grupo também enviou a Jenna imagensroleta de prêmios grátisabuso infantil e animal, e a coagiu a compartilhar fotos explícitasroleta de prêmios grátissi mesma eroleta de prêmios grátisautomutilação diante das câmeras.

A mãeroleta de prêmios grátisJenna nos disse que o grupo fezroleta de prêmios grátisfilha se mutilar cada vez mais.

"Mais profundo. Pior. Ela está cobertaroleta de prêmios grátiscicatrizes."

Por fim, os abusadores ordenaram que Jenna matasse o gato da família, e ela se recusou a obedecer.

"Eles queriam que ela fizesse issoroleta de prêmios grátisuma transmissão ao vivo. Tudo explodiu a partir daí. Quando ela se recusou a fazer isso, acho que eles perceberam que estavam perdendo o controle sobre ela", disse a mãe.

Como vingança, os membros do 764 fizeram uma denúncia falsa à polícia, alegando que o pairoleta de prêmios grátisJenna tinha uma arma — uma tática comum, conhecida como "swatting". Policiais australianos armados foram até a casa, aterrorizando a família.

Alguns dos abusadoresroleta de prêmios grátisJenna já foram presos e estão cumprindo penaroleta de prêmios grátisprisão nos Estados Unidos.

Mas outros ainda estão foragidos. Embora tenha conseguido,roleta de prêmios grátisgrande parte, cortar relações com o grupo, Jenna continua recebendo mensagens ameaçadoras. A mãe dela ainda está tentando fazer com que as imagens explícitas sejam removidas das plataformasroleta de prêmios grátisrede social.

"Passei meses vendo que essas pessoas são capazesroleta de prêmios grátisacessar as piores coisas que você poderia imaginar do seu filho. E simplesmente gritando no vácuo — ninguém está ouvindo, ninguém está tirando essas coisas do ar. Como isso ainda está lá? E não é só a minha filha, são muitas crianças."

Jenna ainda está traumatizada por conta das experiências com o grupo.

"Tenha muito cuidado com quem você está falando", ela diz.

"E se acontecer com você, converse com alguém sobre isso."