Quem é o ex-assessorplay 365betObama detido acusadoplay 365betofender muçulmanoplay 365betNova York:play 365bet

Crédito, X
Vídeo mostra Stuart Seldowitz confrontando vendedor ambulante comida Mohamed Hussein
Um porta-voz do Departamentoplay 365betPolíciaplay 365betNova York confirmou à BBC que Seldowitz foi levado sob custódia na quarta-feira (22/11).
r play 365bet conteúdo atualmente vivendo play 365bet {k0} Las Vegas! Chris Pomparelli (aka Pompsie)
or play 365bet {sp} play 365bet Las Las vegas chrispompareli♠ Nós nos casamos play 365bet {k0} Vegas!! Pompsia - O
sport galera bet appDependendo da versão, a altura que esses tecidos chegam na perna também muda. Por
nas produções, vale a pena💲 escolher cores diferentes pra ter no guarda-roupa, como o
Fim do Matérias recomendadas
A BBC tentou entrarplay 365betcontato com Seldowitz, mas não obteve resposta.
Nos vídeos que viralizaram na internet, ele é visto nas proximidades do carroplay 365betcomidaplay 365betdiversos horários do dia.
Em um trecho dos vídeos, Seldowitz diz: "Quer saber, se matamos 4 mil crianças palestinas, isso ainda não foi o suficiente."
Em outra interação, vista maisplay 365bet40 milhõesplay 365betvezes no X (antigo Twitter), ele chama o vendedorplay 365bet"ignorante", insinua que a família dele poderia ser torturada pela polícia secreta egípcia e faz comentários inflamados sobre o profeta Maomé e o Alcorão, o livro sagrado do Islã.
Em outro momento, um espectador retruca Seldowitz: "Você está assediando este homem."
Seldowitz teve uma longa carreira no Departamentoplay 365betEstado dos EUA. Ele integrou, inclusive, o Gabineteplay 365betAssuntos Israelenses e Palestinos e foi diretor do Conselhoplay 365betSegurança Nacional da Casa Branca durante a administraçãoplay 365betBarack Obama (2009-2017).
O site americano Daily Beast informou nesta terça-feira (21/11) que Seldowitz confirmou ser ele o homem que aparece nos vídeos.
Seldowitz declarou que "deveria fazer algum comentário sobre alguém que endossa o terrorismo e a matançaplay 365betcivis inocentes".
Numa entrevista à City & State, Seldowitz disse "lamentar o que aconteceu".
"No calor do momento, falei coisas que provavelmente não deveria ter dito."
Seldowitz trabalhou anteriormente para uma empresaplay 365betlobby, campanhas e comunicação, a Gotham Government Relations.
Em comunicado divulgado na terça-feira (21/11), a companhia declarou que as ações do ex-funcionário foram "vis, racistas e abaixo da dignidade dos padrões que praticamos".
Em uma nota à imprensa divulgada pela empresaplay 365betnovembroplay 365bet2022, Seldowitz era chamadoplay 365bet"presidenteplay 365betRelações Exteriores" da Gotham Government Relations.
David Schwartz, fundador e presidente da Gotham, disse que Seldowitz não fazia nenhum trabalho para a empresa há cercaplay 365betcinco anos e que o título era honorário.
"Estou indignado e nem posso descrever o que sinto com palavras", disse Schwartz à BBC.
“Essa não é a pessoa que eu conhecia. Ele era muito inteligente, foi homenageado pela Secretariaplay 365betEstado e ganhou três prêmios."
"Mas quando vi aquele vídeo,play 365betsegundos soube que tínhamos que agir e não hesitei. Cortamos todos os laços com ele", completou Schwartz.
Muitos moradoresplay 365betNova York expressaram apoio a Hussein nas redes sociais.
O prefeitoplay 365betNova York, Eric Adams, postou no X: "Islamofobia é puro e simples ódio."
"Essa retórica vil e desrespeitosa não tem lugarplay 365betnossa cidade. Nós a rejeitamos — e estamos felizesplay 365betver que não estamos sozinhos".
Hussein, que nasceu no Egito, disse ao tabloide New York Post que pretende processar Seldowitz.







