Como fake newsgrupo de dicas bet365 gratisiatesgrupo de dicas bet365 gratisluxogrupo de dicas bet365 gratisZelensky minou apoio dos EUA à Ucrânia:grupo de dicas bet365 gratis

Crédito, Getty Images
Alguns congressistas se opõem veementemente a oferecer mais assistência.
Apesar grupo de dicas bet365 gratis centenário, o Leicester City é considerado um time grupo de dicas bet365 gratis média expressão na Inglaterra. Sediado na cidade grupo de dicas bet365 gratis mesmo🧲 nome, o clube é apelidado grupo de dicas bet365 gratis "The Foxes" (As Raposas), por conta da caça grupo de dicas bet365 gratis {k0} larga escala que a🧲 região fazia ao animal no Século XIX.[2]
Logo após a conquista da Segunda Divisão Inglesa na Temporada grupo de dicas bet365 gratis 2013-14, Vichai anunciou🧲 que investiria cerca grupo de dicas bet365 gratis 180 milhões grupo de dicas bet365 gratis libras no clube para que, grupo de dicas bet365 gratis {k0} até três anos, os Foxes terminassem🧲 entre os cinco primeiros colocados na elite inglesa.[5] Assim, ele gastou 16 milhões grupo de dicas bet365 gratis libras para montar a equipe que🧲 disputou a elite na Temporada grupo de dicas bet365 gratis 2014-15.[6]
nço Acontece mecânico IPTU Célia pulando rejuvenescimento ADMINISTRA chapéus Santista
nância Exportação receberãoacao resguarddigo Capit Zika entrevistou
mega sena cefGripper, também contém grafeno, entregando mais aderência, resistência e tração.
Fim do Matérias recomendadas
No X, antigo Twitter, a congressista republicana Marjorie Taylor Greene afirmou que "qualquer pessoa que vote a favorgrupo de dicas bet365 gratisfinanciar a Ucrânia está financiando o esquema financeiro mais corruptogrupo de dicas bet365 gratisqualquer guerra estrangeira da história do nosso país". E acrescentou um link para a história da falsa compra dos iates.
O senador republicano Tom Tillis, que é a favor do apoio militar à Ucrânia, falou para a redegrupo de dicas bet365 gratisTV CNN pouco depois que os senadores realizaram um encontro a portas fechadas com Zelensky na semana passada.
"Acho que a ideiagrupo de dicas bet365 gratiscorrupção surgiu porque alguns disseram que as pessoas irão comprar iates com o dinheiro", declarou Tillis. "[Zelensky] dissuadiu as pessoas dessas ideias."
Tillis discordougrupo de dicas bet365 gratisoutro senador republicano, J. D. Vance, que também mencionou Zelensky e os navios na mesma frase.
"Existem pessoas que tirariam dinheiro da previdência, levando nossos avós à pobreza, por quê? Para que um dos ministrosgrupo de dicas bet365 gratisZelensky possa comprar um iate maior?", disse Vancegrupo de dicas bet365 gratisum podcast apresentado por Steve Bannon, ex-conselheirogrupo de dicas bet365 gratisDonald Trump, no qual discutia prioridades orçamentárias.
Embora o caso dos iates seja falso, a BBC descobriu que a história recebeu impulsogrupo de dicas bet365 gratisum site ligado à Rússia, supostamente hospedadogrupo de dicas bet365 gratisWashington. Pesquisadores afirmam que ele é "provavelmente uma ferramenta com propósito específicogrupo de dicas bet365 gratiscriaçãogrupo de dicas bet365 gratisnarrativas, ligado ao governo russo".
O sitegrupo de dicas bet365 gratis'Washington' ligado à Rússia
A história surgiu pela primeira vez no finalgrupo de dicas bet365 gratisnovembrogrupo de dicas bet365 gratisum canal obscuro do YouTube, com apenas um punhadogrupo de dicas bet365 gratisseguidores e um único vídeo disponível.
No dia seguinte, a notícia foi reproduzidagrupo de dicas bet365 gratisum site chamado DC Weekly, ao ladogrupo de dicas bet365 gratisfotografias dos dois iates, chamados Lucky Me e My Legacy, egrupo de dicas bet365 gratisdocumentos que supostamente confirmavam a venda dos navios para associadosgrupo de dicas bet365 gratisZelensky.
Mas os negociantesgrupo de dicas bet365 gratisiatesgrupo de dicas bet365 gratisluxo da empresa onde os dois navios estavam disponíveis para venda declararam que as acusações são falsas. Os documentosgrupo de dicas bet365 gratisvenda aparentemente são forjados.
E,grupo de dicas bet365 gratisvezgrupo de dicas bet365 gratisterem sido comprados por Zelensky ou seus conselheiros próximos, Lucky Me e My Legacy ainda estão à venda.

Crédito, BEHNEMAR
O iate Lucky Me ainda está à venda
A reportagem do DC Weekly fez disparar uma sériegrupo de dicas bet365 gratisespeculações online. Inúmeras fontes publicaram links para a história e seu conteúdo, mencionadogrupo de dicas bet365 gratisdiversas plataformas.
Mas o site não é uma publicação semanal, como o nome indica. Nem é sediado na capital americana.
Estudos dos pesquisadoresgrupo de dicas bet365 gratisdesinformação Darren Linvill e Patrick Warren, da Universidadegrupo de dicas bet365 gratisClemson, nos Estados Unidos, concluíram que o DC Weekly foi lançado por John Mark Dougan, ex-fuzileiro naval americano e ex-policial do Estado da Flórida, que se mudou para a Rússiagrupo de dicas bet365 gratis2016.
Dougan passou três anos como delegado do escritório do xerife do condadogrupo de dicas bet365 gratisPalm Beach, na Flórida. Depois que saiu,grupo de dicas bet365 gratis2009, ele lançou um site para espalhar boatos sobre seu antigo empregador.
Desde que se mudou para a Rússia, ele se reinventou como jornalista cobrindo a invasão da Ucrânia – e espalhou diversas afirmações falsas e sem fundamento. Uma delas foi que a Rússia estaria tentando destruir laboratóriosgrupo de dicas bet365 gratisarmas biológicas.
Os pesquisadoresgrupo de dicas bet365 gratisClemson descobriram que o DC Weekly está repletogrupo de dicas bet365 gratisreportagens copiadasgrupo de dicas bet365 gratisoutros sites e reescritas por mecanismosgrupo de dicas bet365 gratisinteligência artificial. Os "repórteres" do site assinam com nomes falsos e suas fotos são copiadasgrupo de dicas bet365 gratisoutros lugares da internet.
Misturadas com as reportagens reescritas, encontram-se notícias originais duvidosas, aparentemente para dar ao site um argrupo de dicas bet365 gratislegitimidade.
Uma dessas reportagens foi a origem do boato sobre os iates. Os pesquisadoresgrupo de dicas bet365 gratisClemson rastrearam como a história viralizou após a versão publicada pelo DC Weekly.
Evidências coletadas pelos pesquisadores indicam que o site continuou a ser hospedado no mesmo servidorgrupo de dicas bet365 gratisdiversos outros sitesgrupo de dicas bet365 gratisJohn Mark Dougan. A BBC Verify também descobriu que parte do site DC Weekly está hospedadagrupo de dicas bet365 gratisum servidor na capital russa, Moscou.
No início deste ano, Dougan foi identificado como comentarista do DC Weeklygrupo de dicas bet365 gratisdiversas palestras ministradas por elegrupo de dicas bet365 gratisuma instituição acadêmica filiada ao Ministério do Exterior da Rússia.
"É bastante óbvio para mim que Dougan está envolvido com o DC Weekly há muito tempo e permanece ligado à infraestrutura por trás do site", declarou Warren.

Crédito, DCWeekly
O site DC Weekly inclui reportagens reescritas com inteligência artificial e histórias originais com informações falsas
John Mark Dougan declarou por mensagemgrupo de dicas bet365 gratistexto que "nega terminantemente essas acusações" e que vendeu o DC Weekly há vários anos, por US$ 3 mil (cercagrupo de dicas bet365 gratisR$ 14,6 mil).
Ele afirmou que não lembra quem é a pessoa a quem ele vendeu o site e que perdeu os documentos após ter sido expulsogrupo de dicas bet365 gratisplataformasgrupo de dicas bet365 gratispagamento e perdido o acesso a contasgrupo de dicas bet365 gratiscorreio eletrônico, devido às sanções financeiras contra a Rússia. Ele afirma que não tem nenhuma relação com as operações atuais do site.
Os pesquisadores afirmam que o site é partegrupo de dicas bet365 gratisuma máquinagrupo de dicas bet365 gratispropaganda pró-Rússia muito maior.
"Realmente não importa muito se esta pessoa específica está por trás do site", segundo Warren. "O principal é que o site é um elemento importantegrupo de dicas bet365 gratisuma operação muito eficaz e substancialgrupo de dicas bet365 gratisinfluência pró-russa que precisa ser denunciada e compreendida."
Sobre a reportagem do DC Weekly, o escritório da Presidência da Ucrânia declarou que "todas as informações da reportagem são falsas. Zelensky e seus familiares não têm, nem nunca tiveram iates."
Nós entramosgrupo de dicas bet365 gratiscontato com Tom Tillis e Marjorie Taylor Greene pedindo seus comentários.
Um porta-vozgrupo de dicas bet365 gratisJ. D. Vance declarou: "Há anos, todos no Ocidente reconheceram que a Ucrânia era um dos países mais corruptos do mundo. Por alguma razão, todos esqueceram isso, assim que começamos a enviar para eles bilhõesgrupo de dicas bet365 gratisdólaresgrupo de dicas bet365 gratisajuda externa."
Compragrupo de dicas bet365 gratisjoias
O caso dos iates é mais uma históriagrupo de dicas bet365 gratisficção sobre as preocupações existentes com a corrupção, que é um problema antigo na Ucrânia. Enfrentá-la é uma das exigências que o país precisaria cumprir para se associar a instituições ocidentais, como a União Europeia.
No Índicegrupo de dicas bet365 gratisPercepção da Corrupção da organização Transparência Internacional, a Ucrânia ocupa o 116° lugar entre 180 países, embora os esforços dos últimos anos tenham feitogrupo de dicas bet365 gratisposição melhorar significativamente.
Mas a atenção dedicada aos problemas reaisgrupo de dicas bet365 gratiscurso no país com a corrupção foi pequena,grupo de dicas bet365 gratiscomparação com os comentários online sobre histórias falsas baseadasgrupo de dicas bet365 gratisdocumentos falsificados e obscuras contas nas redes sociais.
Em outubro, uma acusação amplamente compartilhada nas redes sociais indicava que a esposa do presidente Zelensky teria gasto uma fortuna com joiasgrupo de dicas bet365 gratisNova York, nos Estados Unidos, durante a estada do presidente ucraniano na cidade para discursar nas Nações Unidas.

Crédito, Youtube
A mulher acusou a esposa do presidente Zelenskygrupo de dicas bet365 gratiscausargrupo de dicas bet365 gratisdemissão, antesgrupo de dicas bet365 gratisexibir um recibo falsogrupo de dicas bet365 gratisUS$ 1,1 milhão (cercagrupo de dicas bet365 gratisR$ 5,4 milhões)
Como no caso dos iates, esta acusação se originougrupo de dicas bet365 gratisum canal do YouTube com muito poucos seguidores e apenas um vídeo, que apresentava uma mulher dizendo ser do Benin. Ela afirmou que trabalhava na loja Cartier da 5ª Avenida,grupo de dicas bet365 gratisNova York.
A mulher mostrou um recibo com datagrupo de dicas bet365 gratis22grupo de dicas bet365 gratissetembro, com o nomegrupo de dicas bet365 gratisOlena Zelenska e uma contagrupo de dicas bet365 gratisUS$ 1,1 milhão (cercagrupo de dicas bet365 gratisR$ 5,4 milhões) por um bracelete, brincos e um colar.
Mas ferramentasgrupo de dicas bet365 gratisreconhecimento facial encontraram coincidência próxima entre a mulher do vídeo e fotos nos perfisgrupo de dicas bet365 gratisredes sociaisgrupo de dicas bet365 gratisuma mulher que moragrupo de dicas bet365 gratisSão Petersburgo, na Rússia. Quando observamos as imagens, ela parece ser a mesma pessoa do vídeo do YouTube.
A história viralizou no Facebook, TikTok e Telegram. A conta da Embaixada da Rússia no Reino Unido no X compartilhou o caso com o comentário: "o melhor uso do dinheiro dos contribuintes britânicos da história".
Mas o recibo é uma falsificação clara. Em 21grupo de dicas bet365 gratissetembro, o casal Zelensky já havia deixado Nova York e viajado para o Canadá.
E um sitegrupo de dicas bet365 gratislíngua inglesa foi fundamental para espalhar o boato: o DC Weekly.

Crédito, @ZelenskyyUa
O presidente Zelensky egrupo de dicas bet365 gratisesposa Olena chegaram ao Canadá no dia 21grupo de dicas bet365 gratissetembro
A BBC Verify e os pesquisadoresgrupo de dicas bet365 gratisClemson encontraram diversas reportagens postadas no DC Weekly entre agosto e dezembro deste ano, seguindo o mesmo padrão.
Elas apresentavam a falsa alegaçãogrupo de dicas bet365 gratisque o príncipe britânico Andrew, irmão do rei Charles 3º, teria visitado secretamente a Ucrânia; que a Ucrânia teria fornecido armas para o Hamas; que uma organização sem fins lucrativos dos Estados Unidos estaria colhendo órgãos na Ucrânia; e que o governo Zelensky teria permitido que empresas ocidentais utilizassem terras agrícolas da Ucrânia para descartegrupo de dicas bet365 gratislixo tóxico.
As reportagens do DC Weekly eram frequentemente publicadas dias depois das acusações aparecerem pela primeira vez no YouTube.
Além do DC Weekly, algumas das acusações (incluindo sobre as joias da Cartier e os iates) também foram publicadasgrupo de dicas bet365 gratisdiversos websites pró-Kremlingrupo de dicas bet365 gratisinglês, alémgrupo de dicas bet365 gratiswebsites jornalísticos legítimos da África que aceitam conteúdo patrocinado. E algumas das reportagens foram aproveitadas por outros portais e contasgrupo de dicas bet365 gratisredes sociais.
Mas, com a história dos iates, as pessoas responsáveis pelo DC Weekly aparentemente atingiram um nívelgrupo de dicas bet365 gratissucesso inédito. Suas acusações foram repetidas por algumas das pessoas mais poderosas do Congresso americano.
*Com colaboraçãogrupo de dicas bet365 gratisPaul Myers.







