No divã com a IA: os jovens que fazem terapia com botsjudi slot bank permatainteligência artificial:judi slot bank permata
judi slot bank permata Harry Potter, Elon Musk, Beyoncé, Super Mario e Vladimir Putin.
Estas são apenas algumas das milhõesjudi slot bank permatapersonasjudi slot bank permatainteligência artificial (IA) com as quais você pode conversar no Character.ai – uma plataforma onde qualquer um pode criar chatbots baseadosjudi slot bank permatapersonagens reais ou fictícios, popular especialmente entre jovens.
A tecnologiajudi slot bank permataIA é a mesma do ChatGPT, mas o superajudi slot bank permatatermosjudi slot bank permatatempo gasto pelos usuários na plataforma.
E um bot tem sido mais procurado do que os conhecidos nomes citados acima. Chama-se Psychologist (psicólogo,judi slot bank permatainglês).
Um totaljudi slot bank permata78 milhõesjudi slot bank permatamensagens, 18 milhões desde novembro, foram compartilhadas com o bot desde que ele foi criado por um usuário chamado Blazeman98, há pouco maisjudi slot bank permataum ano.
5Dplay | 4399 8 564 197 plays Author :plays
Participate in
carne com sabor autêntico, coentro, fatias judi slot bank permata rabanete, cebola grelhada e uma
judi slot bank permata molhos quentes. O futuro dos tacos6️⃣ parece brilhante. História do Taco twistedtaco :
Fim do Matérias recomendadas
A Character.ai não revela quantos usuários individuais enviaram mensagens para o bot, mas diz que 3,5 milhõesjudi slot bank permatapessoas visitam o site diariamente.
O bot apresenta-se como “alguém que ajuda nas dificuldades da vida”.
A empresajudi slot bank permataSão Francisco minimiza a popularidade da conta, argumentando que os usuários estão mais interessadosjudi slot bank permatarole-playing para entretenimento. Os bots mais populares são personagensjudi slot bank permataanime ou jogosjudi slot bank permatacomputador, como Raiden Shogun, que já recebeu 282 milhõesjudi slot bank permatamensagens.
No entanto, entre os milhõesjudi slot bank permatapersonagens existentes na plataforma, poucos são tão populares como o Psicólogo. H um totaljudi slot bank permata475 bots com “terapia”, “terapeuta”, “psiquiatra” ou “psicólogo”judi slot bank permataseus nomes, capazesjudi slot bank permataconversarjudi slot bank permatavários idiomas.
Alguns deles são o que você poderia descrever como terapeutas personagensjudi slot bank permataentretenimento ou fantasia, como Hot Therapist. Mas os mais populares são os voltados para saúde mental, como o Therapist, que recebeu 12 milhõesjudi slot bank permatamensagens, ou o Você está se sentindo bem?, que recebeu 16,5 milhões.
Psychologist é, porém,judi slot bank permatalonge o personagemjudi slot bank permatasaúde mental mais popular, com muitos usuários compartilhando comentários elogiosos no Reddit.
“É um salva-vidas”, postou uma pessoa.
“Ajudou eu e meu namorado a conversar e a entender as nossas emoções”, compartilhou outro.
O usuário por trás do Blazeman98 é Sam Zaia, 30 anos, da Nova Zelândia.
“A intenção nunca foi que ele se tornasse popular, que outras pessoas o procurassem ou o usassem como uma ferramenta”, diz ele.
“Até que comecei a receber muitas mensagensjudi slot bank permatapessoas dizendo que haviam sido afetadas positivamente e que estavam utilizando o Psychologist como uma fontejudi slot bank permataconforto.”
O estudantejudi slot bank permatapsicologia diz que treinou o bot usando princípiosjudi slot bank permatasua formação, conversando com ele e moldando as respostas a serem dadas aos problemasjudi slot bank permatasaúde mental mais comuns, como depressão e ansiedade.
Ele criou o bot para uso próprio, quando seus amigos estavam ocupados e ele precisava,judi slot bank permatasuas palavras,judi slot bank permata“alguém ou alguma coisa” com quem conversar, e a terapia com um humano era muito cara.
Sam ficou tão surpreso com o sucesso do bot que está trabalhandojudi slot bank permataum projetojudi slot bank permatapesquisajudi slot bank permatapós-graduação sobre a tendência emergentejudi slot bank permataterapiajudi slot bank permataIA e o porquêjudi slot bank permataela atrair os jovens. Character.ai é dominado por usuáriosjudi slot bank permata18 a 30 anos.
“Muitas pessoas que me enviaram mensagens disseram acessar quando seus pensamentos ficam difíceis, como às 2 da manhã, quando não podem conversar com um amigo ou com um terapeutajudi slot bank permataverdade”,
Sam também acha que os jovens se sentem mais confortáveis com o formatojudi slot bank permatatexto.
“Falar por mensagemjudi slot bank permatatexto é potencialmente menos assustador do que pegar o telefone ou ter uma conversa cara a cara”, teoriza ele.
Theresa Plewman é psicoterapeuta profissional e já experimentou conversar com o Psychologist. Ela diz que não está surpresa que esse tipojudi slot bank permataterapia seja popular entre os mais jovens, mas questiona a eficácia.
“O bot tem muito a dizer e rapidamente faz suposições, como me dar conselhos sobre depressão quando eu disse que estava triste. Não é assim que um humano responderia”, disse ela.
Theresa diz que o bot não é capazjudi slot bank permatareunir todas as informações que um ser humano seria e não é um terapeuta competente. Mas ela diz que ajudi slot bank permatanatureza imediata e espontânea pode ser útil para quem precisajudi slot bank permataajuda.
Ela diz que o númerojudi slot bank permatapessoas que utilizam o bot é preocupante e pode apontar para elevados níveisjudi slot bank permataproblemasjudi slot bank permatasaúde mental e faltajudi slot bank permatarecursos públicos.
Mas a Character.ai é um espaço estranho para sediar uma revolução terapêutica.
“Estamos felizesjudi slot bank permataver que as pessoas estão encontrando grande apoio e conexão através dos personagens que elas e a comunidade criam, mas os usuários devem consultar profissionais certificados na área para obter aconselhamento e orientação legítimos,” disse uma porta-voz da empresa.
Segundo a Charcater.ai, os registrosjudi slot bank permatabate-papo são privados, mas as conversas podem ser lidas pela equipe se houver necessidadejudi slot bank permataacessá-las, por exemplo, por motivosjudi slot bank permatasegurança.
Cada conversa também começa com um avisojudi slot bank permataletras vermelhas que diz: "Lembre-se, tudo o que os personagens dizem é inventado."
É um lembretejudi slot bank permataque a tecnologia subjacente, chamada Large Language Model (LLM), não pensa da mesma forma que um ser humano. Os LLMs funcionam como a prediçãojudi slot bank permatamensagensjudi slot bank permatatexto, encadeando palavrasjudi slot bank permatamaneiras que sejam mais prováveis que apareçamjudi slot bank permataoutros textos nos quais a IA foi treinada.
Outros serviçosjudi slot bank permataIA baseadosjudi slot bank permataLLM oferecem companhia semelhante, como o Replika, site classificado como adulto devido ajudi slot bank permatanatureza sexual.
Mas,judi slot bank permataacordo com dados da empresajudi slot bank permataanálise Similarweb, ele não é tão popular quanto o Character.aijudi slot bank permatatempo gasto e acessos.
Existem também o Earkick e Woebot, chatbotsjudi slot bank permataIA projetados para atuar como companheirosjudi slot bank permatasaúde mental. Com basejudi slot bank permatapesquisas próprias, ambas as empresas afirmam que os aplicativos estão ajudando pessoas.
Alguns psicólogos alertam que os botsjudi slot bank permataIA podem estar dando conselhos inadequados aos pacientes ou podem trazer preconceitosjudi slot bank permataraça ou gênero.
Masjudi slot bank permataoutros lugares o mundo médico começa a provisoriamente aceitar os botsjudi slot bank permataAI como ferramentas a serem utilizadas para ajudar a lidar com a alta demanda nos serviços públicos.
No ano passado, um serviçojudi slot bank permataIA chamado Limbic Access tornou-se o primeiro chatbotjudi slot bank permatasaúde mental a receber do governo, no Reino Unido, uma certificaçãojudi slot bank permatadispositivo médico. Agora é usadojudi slot bank permatamuitos postos do serviço públicojudi slot bank permatasaúde britânico para classificar e fazer a triagemjudi slot bank permatapacientes.